🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

hommer reef fotos

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
carlos teodosio
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: TICHA.HOMMER
Contato:

hommer reef fotos

#1 Mensagem por carlos teodosio »

bom pessoal estou com um novo projeto. esse aquario aquario foi uma loucura que pensei a um tempo atras e semana passada foi na casa de um amigo e me deparei com esse aquario na hora me apaixonei por ele. segue as medias. podem opinar avontade.

aqua:1mts comprimento*60cm de largura*30cm de altura
skimmer: caseiro com bomba sb2000(skimmer para aqua até uns 500l)
sump: 2 caixas plastica( 1° será composta por:skimmer e midias, 2° será um refugio com mud,rochas e algas. sendo que ficará mais baixa que a 1ºcaixa e as duas ligadas por flanges de 1")
caixa de reposição com eclusa e sb650
iluminação: 4 t5 ainda vendo o preço
substrato: +- 4cm. queria alimeda mais pela beleza irei de algo mais fino samoa pink sei lá ou mais barato.
meditor de ph e salinidade
deionizador com 2kg de resina e 2 kg de carvão
rochas: +- 15kgs artificiais feita por mim. todas colodas por durepox irei terminar hoje a montagem.

overflow: feito por mim e meu amigo com flanges( o aquario não é furado por esse motivo irei montar esse overflow).
circulação: ainda não definida mais irei de alguma bomba para wm.

pessoal por enquanto é isso logo mais terei novidades.

as fotos estão pessimas mais da pra ver

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
carlos teodosio

Lucas Sousa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Nunud
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: hommer reef fotos

#2 Mensagem por Lucas Sousa »

Coloca ae como você fez o Overflow, é com canos de pvc, ou é box?
To querendo fazer um com canos de pvc!

Abraços

carlos teodosio
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Contato:

#3 Mensagem por carlos teodosio »

lucas comprei uma chapa de vidro com 4mm 1mtr por 20cm e mais uma flange de 1''. assim que estiver pronta eu posto fotos. no caso com valeu apena vou fazer pra mais 2 aquarios que tenho.com é muito bem feito. pois esse meu amigo é um cara com mais de 40 anos de aquarismo, foi um dos maiores criadores de apstogramas no brasil e killyfish sei da sua qualidade, irei disponibilizar no mercado.
carlos teodosio

Renato Vidal
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 03 Abr 1976
País: Brasil
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 198 vezes

#4 Mensagem por Renato Vidal »

Carlos,

Depois que a gente começa nesse mundo, ou como dizia um velho amigo aquarista que já foi para outra morada, "depois que entra água salgada na veia, ja era - Essa cachaça é das boas", qualquer caixa transparente que a gente tropece no caminho, já ficamos imaginando o que fazer com ela.

O skimmer é bem bonito, em casa no reef menor (100/70/40) uso um caseiro parecido, feito com PVC, mas na bomba, uso uma Rio2100 com impeller de agulhas, sempre tocou bem o aquário.

Poste a evolução.

Abraços

carlos teodosio
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Contato:

#5 Mensagem por carlos teodosio »

cara acredito que até latinha penso em algo pra aquario. rsrsrsrsrsrs.

pra vc ter uma ideia na sexta feira estavá levando meu filho ao medido que fica perto da minha mãe e no meio do caminho encontrei 2 aquarios no lixo, minha esposa que viu. atravesei a rua e quando olhei estão intactos. peguei os aquarios mandei minha esposa com meu filho pro medico e levei os aquarios pra minha mãe. um ja montei ontem. rsrsrsrsrssrs e marinho. cada um tem +- 50l.

assim que tiver mais novidades posto aqui. minha intensão é colocar um casal de mandarim e varios outros gobys. mais muitos mesmo.
carlos teodosio

carlos teodosio
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Contato:

#6 Mensagem por carlos teodosio »

pessoal assim que der vou colocar fotos do over box, ficou show mesmo. fora isso irei colocar pra ciclar esse semana o aqua ai tiro fotos.
carlos teodosio

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”