Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Mais um que não sabe brincar rss
- inagugo
- Diplectrum formosum
- Apelido: Gugo
- País: Brasil
Re: Mais um que não sabe brincar rss
o aquario é do @#$%¨& mas o sofa e a sala rsrsrrsrs tudo bagunçado..hahahhaa
- Daniel Trevisani
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Daniel Trevisani
- Curtiu: 1 vez
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Juba
uma montagem desse nível,um baita aqua desse e neguinho vai reparar no sofá?
- Victor D' Abronzo
- Lipogramma klayi
- Apelido: Victor
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 27 vezes
Muito lindo. Gostei do cardume de YT.
Ele tem um hepatus yellow belly. Queria muito um desse!!
Um dia eu vi um a venda em uma loja de SP. O preço era o mesmo dos hepatus normais. Perguntei o pq disso, já que se tratava de raridade e o vendedor disse que esse hepatus estava há mais de um ano na loja e ninguêm o levava, portanto, era um "incentivo". Fiquei louco pelo peixe. Mais como sou um pouco ajuizado, não o levei pois tinha um Boyu e meu aquario maior estava em fase de ciclagem. Não me preocupei em reservar o peixe. Pensei: Está ha mais de um ano aqui, não vai ser em 3 semanas que vão vendê-lo.
Como fui burro... no dia que comecei a povoar meu aquário novo, fui compra-lo e adivinha o que aconteceu... venderam!
Se alguêm souber onde encontro um desses me avisa!!
Ele tem um hepatus yellow belly. Queria muito um desse!!
Um dia eu vi um a venda em uma loja de SP. O preço era o mesmo dos hepatus normais. Perguntei o pq disso, já que se tratava de raridade e o vendedor disse que esse hepatus estava há mais de um ano na loja e ninguêm o levava, portanto, era um "incentivo". Fiquei louco pelo peixe. Mais como sou um pouco ajuizado, não o levei pois tinha um Boyu e meu aquario maior estava em fase de ciclagem. Não me preocupei em reservar o peixe. Pensei: Está ha mais de um ano aqui, não vai ser em 3 semanas que vão vendê-lo.
Como fui burro... no dia que comecei a povoar meu aquário novo, fui compra-lo e adivinha o que aconteceu... venderam!

Se alguêm souber onde encontro um desses me avisa!!

Meu aquário: viewtopic.php?f=25&t=2751
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Daniel
Cara... Um carduminho de YT... Ah... Vá catá coquinho...
Evolução do meu reef --> Letieri`s First Reef
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Matusa
- Curtiu: 4 vezes
neste link tem algumas ideias de como criar uma alternativa DIY de SolarTubes
http://www.re-nest.com/re-nest/creative ... les-081173
http://www.extremehowto.com/xh/article. ... e_id=60374
[]s
http://www.re-nest.com/re-nest/creative ... les-081173
http://www.extremehowto.com/xh/article. ... e_id=60374
[]s