Guilherme Barros escreveu:Mt bonito parabens!
Obrigado Guilherme !!

Brenner Castro escreveu:ola, blz?
sempre quiz ter a o whase green, mas tem fotos que vejo na net que ficam bem verdes, e outras com a cor mais apagada, inclusive percebi isso aqui no seu topico (o aqua ta lindo, as montiporas então... fico babando)
o que vc me diz desse peixe e da sua coloração, vale a pena?
abs

Daniel escreveu:cara que nano reef hem muito bonito. espero que o meu fique assim tambem cheio de corais e bichinhos. agora persebi que vc tem um sargentinho.qual iluminação vc esta usando manochio?

Fabiano Batista escreveu:Pessoal,
Se mordam de inveja !!!!rsrs
EU VI ESSE NANO REEF PESSOALMENTE !!!!!
![]()
![]()
![]()
Manochio,
É pouco, dizer que esse reef é LINDO !!!!![]()
PARABÉNS !!!
![]()

Fabiano Batista escreveu:Tudo bem Manochio,
Isso ai vai dar um trabalhão... rsrs
Não esquece de separar umas mudas para mim... rsrs
Pena que neste fim de semana eu tenho que viajar...
Mas se precisar de ajuda, no outro fim de semana eu estou em Sampa.
Boa sorte com a remontagem!!!
Abraços!

Fabiano Batista escreveu:Manochio,
Este Goby Amarelo, causou algum problema com as Acroporas?
Dizem que ele come Acroporas...
Não sei se é verdade.
Eu queria colocar um no meu aquário, mas fiquei com receio ele causar algum problema.
Att.

Fabiano Batista escreveu:Manochio, Obrigado!
![]()
Eu achei ele muito bonito e estou muito interessado em por um no meu aquário.
E como está a Remontagem ?
Espero que bem !!!
E o projeto de ampliação quando vai sair?
Abraços!

diego munhoz escreveu:Manochio, sem puxar saco nem nada parecido, mas seu aqua é uma referência pra mim, falando sério... seus corais tem uma coloração fantástica e os layouts que vc faz ficam muito bons...
Uma pena que teve de refazer o layout por conta dos corais estarem muito grandes, mas esse ficou bem bacana também, quando esses corais crescerem vai ficar algo lindão!!!
Abração e continua postando as fotos pra gente ver... serve mesmo de inspiração, sem sacanagem!!!
Abraço

diego munhoz escreveu:Hehehehehehehehehehe, tenho até medo de perguntar qual é esse novo projeto... deev ser um aqua do tamanho da sala, hahahahahahahaha