🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

III° Encontro de Aquaristas do RGSUL 2009

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Marcus jacobsen
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Marcus

III° Encontro de Aquaristas do RGSUL 2009

#1 Mensagem por Marcus jacobsen »

Amigos,

É com grande prazer que lançamos os convites para o 3° ENCONTRO DE AQUARISTAS DO RIO GRANDE DO SUL.

Novamente vai ser uma grande festa, com muitos participantes de todos os cantos do Brasil. Em 2007 foram 97 participantes e em 2008 155 pessoas.

Quem já foi em 2007 e 2008 sabe que é um acontecimento imperdível. Divulguem í seus amigos.

Vamos ter muito bate-papo, brindes, shows, brincadeiras e descontração.

Ano passado muitos reclamaram do preço do convite (R$ 50,00), então para este ano buscamos uma alternativa mais viável e acessível para todos poderem prestigiar o maior evento do gênero do Brasil.

Serão colocados í venda apenas 150 convites, então não perca tempo e garanta já o seu.

Convites serão vendidos somente antecipados, contatos diretamente comigo ou pelos fones (51) 84084919.

Estaremos vendendo os convites até o dia 11/09 ou até acabar os lugares. Não perca tempo.

Dispomos de camarotes especiais.

Abaixo o site de divulgação

http://www.aquaristas2009.hpg.ig.com.br

Matias Gomes
Administrador
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
País: Brasil
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: III° Encontro de Aquaristas do RGSUL 2009

#2 Mensagem por Matias Gomes »

de novo na mesma data do encontro em Ilhabela?
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Marcus jacobsen
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#3 Mensagem por Marcus jacobsen »

Oi Matias,

Pois é, meu!

Ano passado foi voce quem marcou o seu no mesmo dia do meu.......... e esse ano fui eu quem marcou no mesmo dia do seu....... apesar de estar postando os tópicos somente agora, já temos esta data reservada com o salão de festas desde Junho..... não foi de má fé.... pode ter certeza.

Quem me disse que os encontros aconteceriam no mesmo dia foi o Frederico Ramos, pois o convidei pra vir aqui falar dos skimmers e transmitir um pouco do gande conhecimento que ele tem...... então me disse que provavelmente iria para a ilha.........

Uma pena!

Pro ano que vem temos de conversar lá por março pra que isso não ocorra novamente........ apesar que não estamos dividindo os aquaristas, visto que estamos longe um do outro.... tirando poucas excessões, dificilmente os paulistas viriam pra cá tanto quanto os gaúchos apareceriam por aí.......

Votos de sucesso aí pra voces, muita cerveja gelada e grandes papos e debates aquarísticos.

Grande abraço,
Marcus.

Matias Gomes
Administrador
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
País: Brasil
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

#4 Mensagem por Matias Gomes »

Marcus o meu é marcado de acordo com a maré de setembro rsssssss espero que o Talarico não fure para ir no seu rsss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Marcus jacobsen
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum

#5 Mensagem por Marcus jacobsen »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui não temos maré, então marcamos de acordo com a marolinha do barril de chopp, hehehehehehehe.

Esse ano o Talarico é seu... ano passado usamos e abusamos dele aqui no Sul :twisted:

ôps, do seu conhecimento! :D

Abraço,
Marcus.

Responder

Voltar para “CHAT”