Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
FAG Reef
- nelson.dellago
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Junior
- Data de Nascimento: 04 Abr 1980
- País: Brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Re: FAG Reef
Ola Flavio, não soube me espressar direito, gostaria de saber quantos wts ela tem, que tipo de led são, só branco, azul, tamanho.
Se puder informar o valor, tb agradeço.
Se puder informar o valor, tb agradeço.
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: FlavioGois
Bem Nelson, elas correspondem as HQIs de 250W, só que com um consumo muito menor, são dois tipos de Leds nela, brancos e azuis, os azuis estão na ordem de 12000K ( actinicas).
Tenho deixado elas a 25cm da lamina de agua, pois mais perto fica muito forte para os corais, o que é melhor, nada de trocar todo ano. Daqui 5 anos me preocupo com isso.
O preço vou te passar vou te mandar por MP, ok
Abraço.
Tenho deixado elas a 25cm da lamina de agua, pois mais perto fica muito forte para os corais, o que é melhor, nada de trocar todo ano. Daqui 5 anos me preocupo com isso.
O preço vou te passar vou te mandar por MP, ok
Abraço.
- nelson.dellago
- Apelido: Junior
- Data de Nascimento: 04 Abr 1980
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 2 vezes
-
-
Bem pessoal algumas conclusões que cheguei com o longo dos dias, aqua totalmente livre de sujeira, não e bom para SPS, tem sim que ter um pouco de carga organica na agua, senão fica difil para os SPS pegarem cor, claro que tem que ter um otimo skimmer para tirar o excesso, minha agua estava tão limpa que alguns corais estavam quase albinos, devido a falta de sujeira na agua, tive que começar a dosar 6 gotas de aminoacidos por dia, mas vitaminas no complexo B e reefbuster 2 vezes por semana, e vou colocar 4 anthias, pois tbem estava sem peixes para dar um ajudazinha ao aqua.
Algumas dicas para quem acha que aquade SPS tem que ser muito limpo e sem peixes e carga organica.
Abraços
Algumas dicas para quem acha que aquade SPS tem que ser muito limpo e sem peixes e carga organica.
Abraços
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Ronaldo Ribeiro
- Recebeu Curtir: 1 vez
-
- Apelido: Ivo Leong
Lindo meu.... bela evolução. Daqui poucos meses esses SPS vão estar gigantes. Parabés pela organização do sump e pelos equipamentos. O Chinês deve ficar feliz qdo te vê...hahahaha.
Abx
Abx
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: Ronaldo Ribeiro
- Recebeu Curtir: 1 vez
-
- Apelido: Ricardo
- País: Brasil5
Seu aqua está maravilhoso!!! essas luminarias de led são otimas....seu aqua está perfeito!!!
Leia sobre Medjugorje http://www.queridosfilhos.com.br
- Alexandre George
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Alexandre
- Recebeu Curtir: 6 vezes
-
- Apelido: luiz
Olá Flavio , muito bacana a montagem,parabens.
Quantos cm vc colocou de substrato no display e qual ?
To montando um sump com substrato remoto e to na duvida de qual colocar no aquario.
Obrigado e sucesso.
Quantos cm vc colocou de substrato no display e qual ?
To montando um sump com substrato remoto e to na duvida de qual colocar no aquario.
Obrigado e sucesso.