Felipe Esteves escreveu:icon_comemorando![]()
Valeu Felipe.
abs

Alexandre_George escreveu:Ronaldo Ribeiro escreveu:Fala Alexandre,
obrigado meu amigo.
este ancor veio do Rio, ai perto de vc.
tem 8 anos de aquario.
tambem gosto muito dele, ele aguenta muita circulação, nem liga, rss
abs
Muito lindo mesmo!
O meu está no maior corredor de corrente! É ferradura pra lá e pra cá. Só falta o relinchar dos cavalos! hehehehe
Peguei um Elegance, vamos ver do que ele é capaz! hahahaha
Um grande abraço!

guilherme.gimenez escreveu:Vi só hj seu aquario...
pena que posso palavrão pra elogiar...
hahaha parabens ! ta lindo demais !

Alexandre_George escreveu:Fala Ronaldo,
Parece que você não gostou de usar somente as T5, não é?. Na minha opinião quando se usa somente as T5 a aparência fica muito esquisita, pois não tem movimento dentro do Reef e imitando o que o Andretti me disse: "parece que os peixes estão flutuando". As T5 São ótimas para puxar a cor, mas não dispenso as minhas HQI's de jeito nenhum. Daqui um tempo devo testar os Leds junto com T5, mas ainda vou decidir.
Resolveu colocar um Reef dedicado aos LPS? Se eu tivesse mais tempo faria a mesma coisa, mas cuidar de um já está difícil.
E o skimmer? Colocou um BBKing?
Gostei do novo Layout do display. Tira uma foto mais de perto. Para com esse negócio de ficar com medo de olho gordo.![]()
![]()
Eu vou dar um tempo com as minhas fotos, pois perdi uns corais e animais do nada. Te juro cara. Fiquei cabreiro. Não acreditei porque como um amigo meu fala: "Carvalho! Poxa Alexandre essa água parece até de laboratório. Sempre que venho aqui os parâmetros estão iguais". Mesmo assim alguns animais foram para o beleleu. Sai fora olho gordo![]()
![]()
![]()
![]()
Um grande abraço e Parabéns.

Luiz Fernando Ribeiro Reis escreveu:Oi Ronaldo , o reef ta muito bonito, gostei da distibuição das rochas, coloca mais fotos. E o balling ,como esta indo ?

Arthur França escreveu:Só coisa fina heim??

Ricardo Benfatti escreveu:Os dois aquarios estão lindos!!! mas aquario de movel branco é demais!!! parabens!!! muito bom gosto...