Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
simbiose
- gutojfm
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: gutojfm
- País: Brasil
simbiose
Olá...tenho um casal de ocelaris e recentemente adquiri uma anemona buble tips marrom ponta verde...será q rola simbiose???...Eles ainda n chegaram nela...Preciso fazer alguma coisa???...abraço
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Contato:
Re: simbiose
Guto, agora é só ter paciência...A simbiose pode levar dias ou até meses, mas sempre acaba rolando!!
Não tem o que fazer, ehehhehe Tem que esperar mesmo!
Abraços
Não tem o que fazer, ehehhehe Tem que esperar mesmo!
Abraços

- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Guto,
Não se preocupe, os "Cococellaris" vão namorar a Anêmona durante muito tempo, e depois sim...
Vão escolher algum coral que vc tenha e entrar neles!!!
HE HE
Pode parecer sacanagem ou brincadeira, mas acho que tem mais aquas com Ocellaris entrando em corais do que em Anêmonas.
Tomara que vc tenha mais sorte!!!

Não se preocupe, os "Cococellaris" vão namorar a Anêmona durante muito tempo, e depois sim...
Vão escolher algum coral que vc tenha e entrar neles!!!
HE HE
Pode parecer sacanagem ou brincadeira, mas acho que tem mais aquas com Ocellaris entrando em corais do que em Anêmonas.
Tomara que vc tenha mais sorte!!!

[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- gutojfm
- Apelido: gutojfm
Tah aí André...a anemona q eu comprei...eh uma bbt msm???...será q rola simbiose com meus ocelaris???...essa anemona fica grandona???...rs...
abraço

abraço

-
- Apelido: Dede
- Clélio Andrade Jr.
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: clelio
- País: BR
- Recebeu Curtir: 1 vez
a minha bbt anã é bem diferente dessa viu...tanto que ela nao tem as tetinhas hehe
meus ocellaris ainda nem chegaram perto da minha anemona.
meus ocellaris ainda nem chegaram perto da minha anemona.

Visite meu Nano Reef de 150lts
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. DT 31:8
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. DT 31:8