🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquarismo Marinho no interior

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
Felipe
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Magrelo
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Aquarismo Marinho no interior

#1 Mensagem por Felipe »

Pessoal.
Gostaria de saber primeiramente se tem alguém ai de Volta Redonda ou da região sul fluminense. Caso haja, gostaria de uma indicação de alguma loja de aquarismo aqui na região, porque até onde sei não existe nenhuma.
Segundo, gostaria de saber daqueles que moram longe de qualquer loja especialiazada, como vocês fazem para manter seus aquarios.
É muito dificil de comprar peixes e corais pela internet, primeiro porque fica muito caro pela taxa de entrega, segundo porque voce não está vendo o animal, terceiro pelo receio dele morrer no transporte.

Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Apelido: Ramon Brescovici
País: brasil
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: Aquarismo Marinho no interior

#2 Mensagem por Ramon Brescovici »

dae
eu n tenho nenhum desses receios seus
compre na zooaquarium por exemplo, muito confiável.
quanto ao risco do frete
se vc compra nos classificados é bom esclarecer antes mesmo

comprei tudo pelo correio, exceto os vidros.

dletieri
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Daniel

#3 Mensagem por dletieri »

André Varella, aqui do forum... Excelente...
Aqui na cidade agora tem a Louco por Peixes, é legal... Conheço a pessoa que trabalha com marinho... E mandando por sedex 10, chega perfeito!

Na pior das hipóteses, viaje... icon_barfy
Se você se programar, a cada dois meses você vai e compra aquilo que você ia comprar todo sábado durante estes dois meses, sabe... Um amigo montou o dele e colocou a maior parte dos corais viajando 300 km pra comprar as coisas... mas não sei se é uma opção...
Evolução do meu reef --> Letieri`s First Reef

Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...

Felipe
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Apelido: Magrelo
Recebeu Curtir: 1 vez

#4 Mensagem por Felipe »

Toda a fauna que eu tenho aqui no meu aquario marinho (3 peixes palhaços Rssssss) eu comprei em Belo Horizonte, minha cidade natal. Porém bom mesmo é sempre estar indo na loja, vendo novidades. Em janeiro pretendo comprar uns corais numa loja virtual de Salvador, mas tem que ser uma encomenda maior para valer a pena o frete.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”