🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Anemona palhaço

Compartilhe aqui informações ou questione seus colegas sobre invertebrados marinhos.
Responder
Mensagem
Autor
ALEXANDRE ZONTA
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:49
Apelido: XANDE
Cidade: SERRA
País: BRASIL

Anemona palhaço

#1 Mensagem por ALEXANDRE ZONTA »

Ola Pessoal,

Estou procurando para comprar anemona para palhaço, porem aqui em Vitoria/ES está dificil encontrar.
Caso alguem conheça ou tenha.

Xande.

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Anemona palhaço

#2 Mensagem por Marcus l lage »

Ola Alexandre eu tambem só de Vitória E.S sobre peixes e Anemonas e rochas vivas e corais Artur França. Local Avenida rio branco perto da leitão da silva Valeu Um Abs

ALEXANDRE ZONTA
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:49
Apelido: XANDE
Cidade: SERRA
País: BRASIL

Re: Anemona palhaço

#3 Mensagem por ALEXANDRE ZONTA »

Marcus lage escreveu:Ola Alexandre eu tambem só de Vitória E.S sobre peixes e Anemonas e rochas vivas e corais Artur França. Local Avenida rio branco perto da leitão da silva Valeu Um Abs


Marcos passo por lá sempre, mas ta dificil, estou tentando outras possibilidades.

Alexandre.

Avatar do usuário
Marcus l lage
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2797
Registrado em: 01 Set 2010, 00:06
Apelido: luiz
Cidade: Vitoria e.s
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Anemona palhaço

#4 Mensagem por Marcus l lage »

Voce deve estar com um pouco de pré...a com o Artur tem que ter paciencia e por isto vc tem que esta lá na loja todo dia por exemplo porque quando chega alguma coisa na loja logo sai. Valeu Um Abraço. Antes de finalizar nossa conversa vc por algun acaso não tei ai uma HQI 150w 220v 20.000k marine color para me vender se tem diz que agente se encontra lá na loja valeu só marcar o dia no final de dezembro icon_joia

ALEXANDRE ZONTA
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:49
Apelido: XANDE
Cidade: SERRA
País: BRASIL

Re: Anemona palhaço

#5 Mensagem por ALEXANDRE ZONTA »

Marcos HQI não tenho, uso lâmpadas fluorescentes total 8, 4 azuis e 4 brancas, 1 grolux rosa e 1 actínica azul, as cores ficaram ainda mais bonitas, e pelo visto as zooxantelas gostaram.
Caso você conheça alguém para trocar algum coral, tenho variadas cores de zoantus (verde, chocolate, rocho, azul, maron com pontas verdes entre outros), vou postar as fotos em breve.
Estou ainda iniciando neste rob, montei um chiller comprando peças que ficou compacto e bem barato e funcional R$ 472,00 total.
Tenho receio de agora no inicio investir pesado em corais importados, vista que o custo inicial de montagem do aqua não foi tão baixo.

Alexandre.



Marcus lage escreveu:Voce deve estar com um pouco de pré...a com o Artur tem que ter paciencia e por isto vc tem que esta lá na loja todo dia por exemplo porque quando chega alguma coisa na loja logo sai. Valeu Um Abraço. Antes de finalizar nossa conversa vc por algun acaso não tei ai uma HQI 150w 220v 20.000k marine color para me vender se tem diz que agente se encontra lá na loja valeu só marcar o dia no final de dezembro icon_joia

ALEXANDRE ZONTA
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Nov 2010, 11:49
Apelido: XANDE
Cidade: SERRA
País: BRASIL

Re: Anemona palhaço

#6 Mensagem por ALEXANDRE ZONTA »

Ola pessoal,
Sou iniciante mas já tenho uma variedade de zoanthus e um coral verde floorescente bem legal, vou postar fotos em breve, topo fazer troca ...
Xande.

Responder

Voltar para “Anemonas e Invertebrados marinhos”