Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Pico Reef - 15L
- guilherme.gimenez
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Guibs
Re: Pico Reef - 15L
Fala Diego,seu viciado em zoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara,t'a muito legal seu pico,cheio de corais,jaja o meu t'a assim !!
cara,t'a muito legal seu pico,cheio de corais,jaja o meu t'a assim !!
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

- Apelido: di.straido
- País: Brasil
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Fala Saulo, brigadão mesmo... estou curtindo pacas os meus coraizinhos O bom do pico é que qualquer mudinha já faz diferença no aquário. espero que eu consiga mantê-los bem e que cresçam bastante... quero fazer uma carpete de zoanthus na frente do aquário, acho que ficará bem bacana!!!
Fala Guilherme... cara, aos pouquinhos a gente vai conseguindo deixar o aquário bem coloridão não é mesmo?
Estou curtindo bastante o marinho... até deixei os outros aquário meio de lado, hahahahahahahah!!!
Fala Guilherme... cara, aos pouquinhos a gente vai conseguindo deixar o aquário bem coloridão não é mesmo?
Estou curtindo bastante o marinho... até deixei os outros aquário meio de lado, hahahahahahahah!!!
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

Tirei mais umas fotinhos dos corais... hoje alguns deles estão mais abertos outros não. Ontem eu mexi um pouco no layout e eu acho que alguns corais sentiram um pouco, principalmente o Organ Pipe.
O Frog abriu de uma forma incrível, ele está gigante no aquário, está ficando muito bonito.
A minha muda de zoa chocolate me pregou uma peça hoje cedo. Quando acordei não a vi mais no aquário... não sei como, mas ela entrou no buraco da rocha e eu não consigo mais pegá-la. Não dá pra acreditar que eu perdi uma muda de coral porque ela se escondeu dentro da rocha viva, isso é coisa de doido, hahahahahahaha, cada dia é uma novidade nesse marinho, hahahahahaha... paciência, agora terei de arranjar outra muda!!!
No mais, sem grandes novidades!!!

Bem, é isso aí... quando tiver mais novidades dou um toque pra vocês.
Abração!!!
O Frog abriu de uma forma incrível, ele está gigante no aquário, está ficando muito bonito.
A minha muda de zoa chocolate me pregou uma peça hoje cedo. Quando acordei não a vi mais no aquário... não sei como, mas ela entrou no buraco da rocha e eu não consigo mais pegá-la. Não dá pra acreditar que eu perdi uma muda de coral porque ela se escondeu dentro da rocha viva, isso é coisa de doido, hahahahahahaha, cada dia é uma novidade nesse marinho, hahahahahaha... paciência, agora terei de arranjar outra muda!!!
No mais, sem grandes novidades!!!

Bem, é isso aí... quando tiver mais novidades dou um toque pra vocês.
Abração!!!
- Matheus Mendes
- Cirrhilabrus Lineatus

- Apelido: Matck
- Valter Pereira
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Nuno
Tá bonito... mas eu acho que tem poucos zoanthus..
Mais uma semana e esse reef estará mais populado que o meu..
As cores estão ótimas Diego.
Parabéns...
Quanto a abandonar os outros aquarios... essa é a vida dos marinhos.
Meu aqua doce está levemente abandonado, ainda faço tpas, dou uma sifonada no fundo, acompanho a saúde dos animais... mas na hora de passar um tempo observando os animais.. eu vou pro marinho. Não tem igual.
Na loja, passo direto pela bateria dos dulcícolas e vou pros corais.
Nunca mais nossas vidas serão as mesmas..
Mas enfim.
Agora é só acompanhar o crescimento dos seus animais. logo logo poderá começar a tirar umas mudas... e daqui a uns meses partir pra um tanque maior.
Abráss.
Mais uma semana e esse reef estará mais populado que o meu..
As cores estão ótimas Diego.
Parabéns...
Quanto a abandonar os outros aquarios... essa é a vida dos marinhos.
Meu aqua doce está levemente abandonado, ainda faço tpas, dou uma sifonada no fundo, acompanho a saúde dos animais... mas na hora de passar um tempo observando os animais.. eu vou pro marinho. Não tem igual.
Na loja, passo direto pela bateria dos dulcícolas e vou pros corais.
Nunca mais nossas vidas serão as mesmas..
Mas enfim.
Agora é só acompanhar o crescimento dos seus animais. logo logo poderá começar a tirar umas mudas... e daqui a uns meses partir pra um tanque maior.
Abráss.
- Saulo Couto
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Saulo
- Data de Nascimento: 19 Nov 1982
- Curtiu: 2 vezes
Valter Pereira escreveu:Tá bonito... mas eu acho que tem poucos zoanthus..
HAHAHAHAHA
Visite meu reef:
viewtopic.php?f=99&t=26008
http://www.brasilreef.com/forum/viewtop ... 524#p31524
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

Fala matheus, vc vê a sacanagem que o pessoal faz comigo?
hahahahahahahaha...
Pô Valter, assim não dá né?
Vai ver, no final de semana se tudo der certo apareço com novidades, hehehehehehehehe... estou vendo com um pessoal umas mudinhas, mas não tem nada certo ainda...
Também estou pentelhando o Celso Suguimoto pra fazer uma visita í ele e pegar umas mudinhas, os zoanthus dele são incríveis.
Meu, uma coisa que eu percebi no sábado indo na estufa do Zé... vou precisar urgente de uma lâmpada actínea... é absurda a diferença que ela dá nas cores dos corais, tá louco... o duro é que aqui no Brasil o preço é absurdo também, hahahahahahahahaha!!!
As minhas são PL's azul e branca, mas não actínea...
Ai, ai, ai, é gasto que não acaba mais...
Sobre outros aquários, putz, nem me fala... eu acabei de comprar meu apartamento e as coisas ainda estão bagunçadas por aqui e a grana curta... mas pro ano que vem sai um aquário um pouquinho maior, não vai dar pra passar de 140L, mas já dá pra brincar melhor, hehehehehehe...
Abração
hahahahahahahaha...
Pô Valter, assim não dá né?
Vai ver, no final de semana se tudo der certo apareço com novidades, hehehehehehehehe... estou vendo com um pessoal umas mudinhas, mas não tem nada certo ainda...
Também estou pentelhando o Celso Suguimoto pra fazer uma visita í ele e pegar umas mudinhas, os zoanthus dele são incríveis.
Meu, uma coisa que eu percebi no sábado indo na estufa do Zé... vou precisar urgente de uma lâmpada actínea... é absurda a diferença que ela dá nas cores dos corais, tá louco... o duro é que aqui no Brasil o preço é absurdo também, hahahahahahahahaha!!!
As minhas são PL's azul e branca, mas não actínea...
Ai, ai, ai, é gasto que não acaba mais...
Sobre outros aquários, putz, nem me fala... eu acabei de comprar meu apartamento e as coisas ainda estão bagunçadas por aqui e a grana curta... mas pro ano que vem sai um aquário um pouquinho maior, não vai dar pra passar de 140L, mas já dá pra brincar melhor, hehehehehehe...
Abração
- Valter Pereira
- Pomacanthus imperator

Se controla rapaz... depois não vai ter mais espaço pra colocar corais... ai vai ter que me passar alguns.. sabe como é neh..
rsss
Então, a pl azul faz o efeito da Actinic, bem mais fraco, eu nunca fiquei satisfeito com ele, por isso parti pros leds..
Vc pode colocar ai uma de 8w, tem uns 35cm acho, a lampada e o reator deve sair por pouco mais de 50 reais..
Fica realmente um efeito fantástico... ai que vc percebe na coloração dos corais...
Abráss.
rsss
Então, a pl azul faz o efeito da Actinic, bem mais fraco, eu nunca fiquei satisfeito com ele, por isso parti pros leds..
Vc pode colocar ai uma de 8w, tem uns 35cm acho, a lampada e o reator deve sair por pouco mais de 50 reais..
Fica realmente um efeito fantástico... ai que vc percebe na coloração dos corais...
Abráss.
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

Hahahahahhahaha, nem me fala.
Então Valter, o problema com a Actínica é mesmo o tamanho... eu não consegui uma que fosse menor do que 35cm e meu aquário tem 30cm... uma droga, hahahahaha!!!
Sou doido pra ver como ficariam meus corais, ainda mais que meu aquário é baixo pra caramba, imagina a cor que eles ficariam, deve ser algo fantástico!!!
Vou procurar mais, pois eu tenho de importar e chegar aqui no Barsil quebrada, sabe como são so Correios!!!
Então Valter, o problema com a Actínica é mesmo o tamanho... eu não consegui uma que fosse menor do que 35cm e meu aquário tem 30cm... uma droga, hahahahaha!!!
Sou doido pra ver como ficariam meus corais, ainda mais que meu aquário é baixo pra caramba, imagina a cor que eles ficariam, deve ser algo fantástico!!!
Vou procurar mais, pois eu tenho de importar e chegar aqui no Barsil quebrada, sabe como são so Correios!!!
- Valter Pereira
- Pomacanthus imperator

Precisa importar não... vc encontra por aqui mesmo, da boyu de 8W, deixa com uma sobra pros lados mesmo, só fazer ou arrumar uma pequena calha, e ja era..
Ai em sampa vc acha facil na aquafisher acho.
Não sei se faria tanta diferença no seu aqua... mas enfim..
Abráss.
Ai em sampa vc acha facil na aquafisher acho.
Não sei se faria tanta diferença no seu aqua... mas enfim..
Abráss.
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

Putz, o pior é que eu já fiz a minha luminária... só seu eu pensar em alguma outra maneira, mas fica difícil porque o aquário é muito pequeno mesmo... vou tentar bolar alguma coisa...
Essas lâmpadas actínicas esquentam muito?
Você sabe me dizer?
Essas lâmpadas actínicas esquentam muito?
Você sabe me dizer?
- guilherme.gimenez

Fala Diego,
Entao cara,o Mauro veio aqui em casa ontem e me trouxe um "spot" de leds azuis.Sao 6 leds,acho que custou 34 reais...
A marca é betagena,o q eu peguei ontem era o ultimo,mais ve com o mauro,é capaz dele arranjar pra vc.
Meu quanto liguei aquilo denoite,eu pirei velho,se vc visse a cor que uns mush ficara,vc nao ia acreditar.
Meu aqua é um pouquinho maior que o seu,e deu certinho no meu...no seu fica perfeito.
o mush green striped FICOU VERDE FLORECENTE ! é lindo demais !!!
Entao cara,o Mauro veio aqui em casa ontem e me trouxe um "spot" de leds azuis.Sao 6 leds,acho que custou 34 reais...
A marca é betagena,o q eu peguei ontem era o ultimo,mais ve com o mauro,é capaz dele arranjar pra vc.
Meu quanto liguei aquilo denoite,eu pirei velho,se vc visse a cor que uns mush ficara,vc nao ia acreditar.
Meu aqua é um pouquinho maior que o seu,e deu certinho no meu...no seu fica perfeito.
o mush green striped FICOU VERDE FLORECENTE ! é lindo demais !!!
- guilherme.gimenez

- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles

- Apelido: Nilo
Nossa, esse pico ta lindo 
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

Putz Guilherme, nem me fala... eu comprei uns led's mas na hora de ligar fiz besteira e eles queimaram. Meu irmão acabou de ir na Sta Efigênia e vai trazer os leds pra casa, amanhã cedinho vou passar lá pra fazer a ligação..., espero que dê certo... esse daí ficou show de bola... tem como bater umas fotos dele pra eu visualizar melhor?
Não consegui entender direito como ele é.
A sua anêmona está fantástica... estou atrás dessa bendita lâmpada actínica, mas nenhum cabe no meu aquário, são todas muito grandes, uma porcaria... estou ansioso pra ver o resultado dos led's, espero que dê certo. Eu teste com 1 que tenho aqui e as cores dos corais muda totalmente, é maior barato, hahahahaha...
Nilo, brigadão mesmo pelo elogio... estou tentando deixar o pico o mais colorido possível...
Abração
Não consegui entender direito como ele é.
A sua anêmona está fantástica... estou atrás dessa bendita lâmpada actínica, mas nenhum cabe no meu aquário, são todas muito grandes, uma porcaria... estou ansioso pra ver o resultado dos led's, espero que dê certo. Eu teste com 1 que tenho aqui e as cores dos corais muda totalmente, é maior barato, hahahahaha...
Nilo, brigadão mesmo pelo elogio... estou tentando deixar o pico o mais colorido possível...
Abração
-
Felipe Esteves

- Apelido: Felipe Esteves
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

Fala Felipe, tudo bem?
Cara, peguei esses zoas com o José Carlos, aqui do fórum. Se quiser te passo o contato dele... vale muito a pena, só vai com a carteira cheia porque é um coral mais bonito do que o outro, vai querer levar uma porrada pra casa. Se vc ver os zoas que ele tem lá vai ficar maluco igual eu fiquei, hahahahahahaha!!!
Cara, peguei esses zoas com o José Carlos, aqui do fórum. Se quiser te passo o contato dele... vale muito a pena, só vai com a carteira cheia porque é um coral mais bonito do que o outro, vai querer levar uma porrada pra casa. Se vc ver os zoas que ele tem lá vai ficar maluco igual eu fiquei, hahahahahahaha!!!
-
Felipe Esteves

- Apelido: Felipe Esteves
-
Diego Munhoz
- Pomacanthus imperator

-