Fala Arthur, brigadão pela dica... a minha idéia e encher o aquário todo com corais, hahahahaha, mas tem de ser aos poucos, o bolso esperneia, hahahahahahaha
Boa noite pessoal, tudo bem?
Ontem fui na casa do Arthur Wallis e fiquei impressionado de verdade com a beleza do aquário dele...
Os corais são fantásticos e os peixes tem uma cor maravilhosa mesmo... ele tem um mandarim que me deixou maluco, devo ter tirado umas 30 fotos dele, hahahahahahaha...
Fiz uma boa bateria de fotos, depois com calma postarei algumas no meu blog...
Ele me deu uma porrada de mudas de coral... foram 6 espécies diferentes e uma em especial que eu ficava namorando nos aquários do pessoal... uma muda de frog verde ponta rosa... fantástica a muda... nem acreditei quando ele me deu essa "mudinha"!!!
Isso que vcs não viram o tamanho da "ÁRVORE" que ele tem de um Frog rosa com ponta verde... o coral é impressionate...
Bem, chega de ladainha... deixa eu mostrar como ficou o aqua...
Ah sim, antes a lista dos corais que eu ganhei ontem:
Frog verde ponta rosa
Mushi roxo
Leather Finger
Leather Umbrella
Trumpet Rosa
Carpet green

Frog

Mush roxo... esse é o único que está meio xoxo, os outros já abriram bem!!!

Leather Finger

Leather umbrella

Carpet Green

Trumpet Rosa
E algumas dos outros corais...

E pra não faltar, algumas frontais pra vocês terem uma idéia de como está ficando o aquário... agora sim ele está tomando uma corzinha...
Estou gostando bastante...

Bem, é isso... por hoje é só... se no final de semana tiver mais alguma novidade eu posto mais, ok?
Abração pessoal!!!