Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Giant Leibel Reef ( 11.000l) (Fotos Atualizadas 13/10/2011)
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
Re: Giant Leibel Reef ( 11.000l) (Fotos atualizadas em 24/10
olá! desculpe minha pergunta! voçê fornece algum alimento vivo no tanque? um forte abraço!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
- Fernando Leibel
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Leibel
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 10 vezes
Antonio,
Para os peixes apenas flocos da Tetra e alternadamente da Sera 01 vez ao dia, o unico que tem dieta diferenciada é o Cooperband que come 01 Vongole/Dia e uma pedra com Aiptásias uma vez por semana. Antes que perguntem eu explico a história da Aiptasia.. Esse Cooperband foi comprado justamente por eu ter adquirido um desmonte e uma das rochas veio com Aiptasias, como os bailarinos não deram jeito eu apelei para ele.. em 01 dia ele destruiu as Aiptasias que tinha na rocha.. algum tempo depois notei que na caixa da queda dágua estava nascendo Aiptasias e optei por colocar rochas pequenas para que fossem colonizadas e servissem de alimento para o Cooper.. e assim tem acontecido.. Hoje ele ja esta tão treinado que nao deixa nem eu colocar a pedra no chao do reef para atacar.. é impressionante a velocidade.. em 5 minutos serviço feito..
Para os peixes apenas flocos da Tetra e alternadamente da Sera 01 vez ao dia, o unico que tem dieta diferenciada é o Cooperband que come 01 Vongole/Dia e uma pedra com Aiptásias uma vez por semana. Antes que perguntem eu explico a história da Aiptasia.. Esse Cooperband foi comprado justamente por eu ter adquirido um desmonte e uma das rochas veio com Aiptasias, como os bailarinos não deram jeito eu apelei para ele.. em 01 dia ele destruiu as Aiptasias que tinha na rocha.. algum tempo depois notei que na caixa da queda dágua estava nascendo Aiptasias e optei por colocar rochas pequenas para que fossem colonizadas e servissem de alimento para o Cooper.. e assim tem acontecido.. Hoje ele ja esta tão treinado que nao deixa nem eu colocar a pedra no chao do reef para atacar.. é impressionante a velocidade.. em 5 minutos serviço feito..
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
Essa é a foto do tanque para o futuro tubarão galha negra, minha ideia é instalar duas cameras submersas que irão transmitir para o sistema de video da casa as imagens do tubarão e poderão ser acompanhadas nas TVs e Telões.
O galha preta é igual ao q tinha no Shopping Morumbi ?
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Fernando Leibel
Não me lembro do que tinha lá..
Essa é a foto dele que achei na Web

Essa é a foto dele que achei na Web

-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
rapaz! tira umas fotos ou filma isso! o pilantra não quer mais ter trabalho! ahahahah
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
- Fernando Leibel
Antonio,
O Tanque ja esta pronto mais ainda não coloquei o Tubarão.. Isso só vai acontecer quando tiver certeza que o Reef esta bem e suporta a carga desse habitante.
Ronaldo,
Não sei que tipo de Millepora
Abs
O Tanque ja esta pronto mais ainda não coloquei o Tubarão.. Isso só vai acontecer quando tiver certeza que o Reef esta bem e suporta a carga desse habitante.
Ronaldo,
Não sei que tipo de Millepora
Abs
-
- Acanthurus achilles
- Apelido: CABECEIRA
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Achei que o título do tópico tinha sido escrito errado... PQP! 

...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Fernando, que anemona é essa?

Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
- Fernando Leibel
Nilo,
Por incrivel que possa parecer essa anemona foi comprada ha 10 anos como uma yellow sebae, ela era amarelinha e provavelmente tinha sofrido aquele processo de imersao com agua e tinta para ganhar essa cor. ela nao seguiu o destino da grande maioria e sobreviveu aos poucos trocando sua cor para a real..
nao sei qual e a especie real dela
Por incrivel que possa parecer essa anemona foi comprada ha 10 anos como uma yellow sebae, ela era amarelinha e provavelmente tinha sofrido aquele processo de imersao com agua e tinta para ganhar essa cor. ela nao seguiu o destino da grande maioria e sobreviveu aos poucos trocando sua cor para a real..
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
Essa anemona é linda... eu ja tinha visto no outro aquario...
ReefCelsois III
-
- Apelido: Vini
O problema que o tubarinho vai trazer é ter que alimentar com peixe vivo...
lembro de um amigo que tem um aquario de água doce com carnivoros, com facas, tucunarés,
lapisosteos, etc... e o canister dele fede a peixe, o aquario eh bem limpo e a água não tem cheiro, mas as midias do canister são
podres, cheiro de fim de feira uheahuahua
lembro de um amigo que tem um aquario de água doce com carnivoros, com facas, tucunarés,
lapisosteos, etc... e o canister dele fede a peixe, o aquario eh bem limpo e a água não tem cheiro, mas as midias do canister são
podres, cheiro de fim de feira uheahuahua
- Nilo Otaviano
- Acanthurus achilles
- Apelido: Nilo
Fernando Leibel escreveu:Nilo,
Hehe, muito bacana, suspeitei que fosse uma sebae, deve ser uma heteractis malu.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/49666358@N03/
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
Oh.. avisa o dia q for por esse tubarao ai... eu tenho curiosidade....
ReefCelsois III
- Gustavo_Merlo
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: gustavo
- Curtiu: 11 vezes
- Recebeu Curtir: 5 vezes
Fernando, o tanque do tubarão vai ter rochas? Não tenho idéia do seu sistema de filtração atual, mas o tanque do tubarão não teria que ter uma sistema extra de filtração devido o bicho ser carnívoro?
Gustavo Merlo | whatsapp = 19 995761679
meu reef: http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 5&start=20
meu reef: http://www.brasilreef.com/viewtopic.php ... 5&start=20
- Fernando Leibel
Gustavo,
O tubarao so vai entrar no sistema daqui uns dois anos e quando entrar será com um tamanho bem reduzido.. vamos acompanhar o impacto e as necessidades com o tempo fazendo as adequacoes necessárias. Provavelmente nao vai ter rochas visto que essas podem causar lesoes.. o tanque foi construido com as quinas arredondadas para facilitar seu nado.
O tubarao so vai entrar no sistema daqui uns dois anos e quando entrar será com um tamanho bem reduzido.. vamos acompanhar o impacto e as necessidades com o tempo fazendo as adequacoes necessárias. Provavelmente nao vai ter rochas visto que essas podem causar lesoes.. o tanque foi construido com as quinas arredondadas para facilitar seu nado.
- Fabricio Fonseca
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Fabricio Fonseca
- País: brasil
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Poxa parabéns, sou ainda muito iniciante, mas sem dúvida um dos sistemas mais belos que já vi....
Só uma curiosidade, esses vidros são de quantos mm??
Só uma curiosidade, esses vidros são de quantos mm??
- Fernando Leibel
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
olá! tira foto ou filma o Cooperband dando um trato nas Aiptásias! veja se tira foto de outro angulo! tipo da lateral do tanque!
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
- Fernando Leibel
Nas fotos que postei tem as laterais, lembre que a lateral tem 1metro. vou filmar a proxima vez que der aiptasias para ele.
Novidades: O ELEGANT CORAL ESTA BE.M APOS UMA SEMANA, ESTOU COM ESPERANCA DE VINGAR
Abs
Novidades: O ELEGANT CORAL ESTA BE.M APOS UMA SEMANA, ESTOU COM ESPERANCA DE VINGAR
Abs
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
Fernando deveria ter pego o meu elegance quando vendi, nem lembrei de vc rsss
cara esse reef é um show mesmo, e aquela parte dele virada para o lado de fora da casa é mais incrivel ainda, o pessoal para na rua para ficar olhando rsss
cara esse reef é um show mesmo, e aquela parte dele virada para o lado de fora da casa é mais incrivel ainda, o pessoal para na rua para ficar olhando rsss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia