Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Pessoal meu mush começou a se encolher e esta se dividindo , esta bem menor de quando eu comprei , os outros corias estão indo bem , so ele que ta assim , o que pode ser ?? Segue fotos na sequencia
Vinny a circulação de água não está muito em cima dele ? a foto que voce me enviou dá a impressão que ele está escorregando e nessa ele acaba se dividindo.
Teu mush não ta morrendo não. O meu hairy green não abriu muito no começo, mas depois de uns dias abriu normal... pode estar sentido a diferença... Uma ou duas semanas, normal...
O meu green tonga, enquanto estava na circulação forte não abria por nada... tirando da corrente de água, abriu que foi uma blz...