🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

[VENDO] Chiller Gelaqua 1/5 hp 110v RJ

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Alessandro Lima
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Apelido: Maridu
País: Brasil
Recebeu Curtir: 5 vezes

[VENDO] Chiller Gelaqua 1/5 hp 110v RJ

#1 Mensagem por Alessandro Lima »

Equipamento utilizado por 2 anos em aquario marinho de 500 litros no RJ.

Realizado manutenção completa para por a venda.

Excelente equipamento.
Vou vender por que estou montando um projeto maior que vai me exigir um equipamento ainda mais forte.

R$ 3000,00

Ps. Dependendo do local do Rio de Janeiro posso entregar.
Ps2. Aceito Pix, Dinheiro ou Parcelo no cartão de crédito.

Cel. Whats. 21965124462

[Imagem Imagem Imagem Imagem
Comunidade de Aquaristas Marinho do RJ
facebook.com/aquariofiliamarinharj

Alessandro Lima

Responder

Voltar para “Classificado Geral”