🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Kh 12 ou mais, o que fazer?

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Joel Jr
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:09
Apelido: Joel JR
Localização: Rio de Janeiro

Kh 12 ou mais, o que fazer?

#1 Mensagem por Joel Jr »

Olá a todos.

Estou com o KH alto, 12 ou mais, teste Aquaforest.
Só tenho Softs e 1 LPS (Bubble) que não estão muito bem e estou notando um esbranquiçado na água e nos vidros.

Não doso nada desde o início de dezembro e só está aumentando. Minhas rochas são naturais e o substrato Aquaforest. Ultima TPA feita em dezembro com sal Aquaforest, alguém saberia informar o que pode ser?

Obrigado

Leonardo Orito
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1132
Registrado em: 07 Abr 2012, 12:42
Apelido: Orito
Data de Nascimento: 12 Dez 1984
Cidade: sao paulo
País: brasil
Curtiu: 18 vezes
Recebeu Curtir: 39 vezes

Re: Kh 12 ou mais, o que fazer?

#2 Mensagem por Leonardo Orito »

Pq tanto tempo sem tpa?
Qual o sal da aquaforest? Tem que ver o KH do sal para saber se ele vai abaixar ou manter esse número

FATO Aquarismo
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2025, 08:04
Apelido: FATO
Data de Nascimento: 01 Out 2000
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Kh 12 ou mais, o que fazer?

#3 Mensagem por FATO Aquarismo »

Vinagre ajuda a reduzir o kH.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”