🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Iluminação

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Denilsonrr
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Denilson
Data de Nascimento: 22 Nov 1980
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Iluminação

#1 Mensagem por Denilsonrr »

Boa noite

Tenho um aquário de display 50x43x40 e uso uma luminária Artika da aceantec, faz 3 meses que tenho o aquário montado e não estou gostando da luminária. A luminária é ma distribuída na minha opinião, são 2 conjuntos de led de 6 leds cada totalizando 36w, mas são 4 leds brancos e todos ficam no conjunto do lado direito. Tenho a impressão que os corais posicionado do lado direito do aquário nao desenvolve direito. Tenho 3 mudas de trumpt por exemplo e notei qdo mudei elas de lado do esquerdo p o direito as bocas se fecharam um pouco.

Enfim penso em substituir essa luminária pela Spectra v3 por exemplo. Vale a pena essa troca ou alguma outra opção de um valor de no máximo uns 1000reais. Obrigado

Jorge Sayeghh
Moderador
Moderador
Apelido: Sayegh
Data de Nascimento: 22 Set 1975
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 17 vezes

Re: Iluminação

#2 Mensagem por Jorge Sayeghh »

tenta achar um maxspect jump usada no ML ou aqui nos classificados.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”