Boas Fabio...
Eu sei bem como é tentar controlar essa empolgação..
Da vontade de comprar tudo.
Mas tome cuidado, alguns corais requerem um pouco mais de cuidados.
Esses dois da primeira foto são Sun Corals, abertos ficam lindos. Mas são corais que não se alimentam com luz como os outros, esses vc precisa alimentar semanalmente.
Nesse tópico da pra aprender um pouco mais sobre ele. Bons relatos de como alimentar.
Sun coral - alimentaçãoEu costumo misturar a ração dos peixes num pote com agua do aqua e pedaços de camarão picados e deixo um tempo antes de alimentar, assim, sempre que jogo a ração para os peixes ele se abre para ganhar comida tmb.
Na segunda foto, no centro são Trumpets, LPS que as vezes tmb solta seus tentáculos a procura de alimento, alguns chegam a comer artemia.. ração... mas ele sobrevive apenas com iluminação mesmo.
Acima dele parece ser uma Ricordea... Ou um mush green hairy... depois faz uma busca de fotos dos dois na net e vê qual parece mais com o seu. Do lado do trumpet parece mais uma Ricordea mesmo, cresce que é uma maravilha.. em pouco tempo vc vai estar vendendo mudas por ai!!
Deu pra ver acima dos sun corals o que parece ser zoanthus. Só iluminação moderada e ele vai crescer bastante.
Acima dele eu não consegui identificar qual coral é.. parece um GSP
Parabéns pelos animais... agora é fotografar toda semana para acompanhar o crescimento.
Qualquer duvida.. estamos aew!
Abráss