Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
GLAMORCA GIRE
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Franzoni
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 8 vezes
GLAMORCA GIRE
Alguem com experiencia com esse equipamento ? Tenho uma funcionando ha cerca de 5 ou no maximo 6 meses , e passou a travar um dos lados, e mesmo limpando , continua enroscando e travando um lado, ja aconteceu com alguém ? Tem alguma dica?. Gostei da eficiencia da bomba, porem se não tem um minimo de confiabilidade nao dá , o investimento é muito alto pra pifar em 6 meses.
- Alex Costa
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Alex
-
Re: GLAMORCA GIRE
Ahhhhh.....pelo jeito não fui o único otário... é bom saber... quem já foi enganado por esse produto deveria se manifestar , assim ajuda a prevenir novas vitimas.
- Paulo_Cezario
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: kogyro
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Alex Costa escreveu:Bem-vindo ao clube.
Essas gyre são "ótimas"....enquanto funcionam.....
E eu pensando em pegar uma, slk
Deus a ti meu senhor toda a gloria.
-
Engraçado. Anos atrás quando se queixava de um produto, equipamento ou marca, você já tinha uma resposta do fabricante ou importador ou mesmo algum lojista , coisas tipo "tivemos um lote com problema", "esse defeito ja foi solucionado na nova geraçao" "isso é raro precisamos ver o que aconteceu etc etc.
Ao que parece estamos cada vez mais no bico do corvo, sem qualquer tipo de respaldo. O sujeito importa paga para um ou dois canais do Youtube fazer propaganda e fica contente em enfiar goela abaixo aquela remessa pegar o lucro daquilo e danem-se na continuidade.
Ao que parece estamos cada vez mais no bico do corvo, sem qualquer tipo de respaldo. O sujeito importa paga para um ou dois canais do Youtube fazer propaganda e fica contente em enfiar goela abaixo aquela remessa pegar o lucro daquilo e danem-se na continuidade.
-
- Diplectrum formosum
- Data de Nascimento: 24 Ago 1972
- País: Brasil
[quote="Gilson Franzoni"]Alguem com experiencia com esse equipamento ? Tenho uma funcionando ha cerca de 5 ou no maximo 6 meses , e passou a travar um dos lados, e mesmo limpando , continua enroscando e travando um lado, ja aconteceu com alguém ? Tem alguma dica?. Gostei da eficiencia da bomba, porem se não tem um minimo de confiabilidade nao dá , o investimento é muito alto pra pifar em 6 meses.[/qu
Ela tem algumas borrachas que fazem a função de mancal para o eixo do rotor, no meu caso ressecou e rasgou travando o eixo, barulho forte. Como a bomba que comprei vieram alguns "mancais sobressalentes", só troquei e voltou ao normal. Tenho 2 bombas rodando há ~2 anos, são excelentes!
Ela tem algumas borrachas que fazem a função de mancal para o eixo do rotor, no meu caso ressecou e rasgou travando o eixo, barulho forte. Como a bomba que comprei vieram alguns "mancais sobressalentes", só troquei e voltou ao normal. Tenho 2 bombas rodando há ~2 anos, são excelentes!
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Esse é o novo nome do famoso "gira-gira"???
Mais de R$ 1000,00 um treco que continua com os mesmo prolemas de antigamente: não girar!!!

Mais de R$ 1000,00 um treco que continua com os mesmo prolemas de antigamente: não girar!!!

[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Pois é Dreka. Uma coisa que percebi com o tempo é: quanto maior a quantidade de peças móveis maior a probabilidade de ter uma quebra.
Ainda tenho os famosos Gira gira da NY no armário e pasmen , ainda funcionam
Ainda tenho os famosos Gira gira da NY no armário e pasmen , ainda funcionam
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Arnaldo,
Esse problema de áreas mortas sem circulação eu resolvo com duas bombas de retorno!!!
Não tem zona sem movimentação e sem as bombas internas ferrando com o layout do aqua...
Ainda hj, embora longe dos reefs desde 2014, mais ou menos, não gosto de bombas internas. Fiz um filtro verde para o aqua da sala com uma jardineira de plástico e uma bombinha pra jogar água, e escondi com um tronco, planta artificial e, na mangueira, colei algumas folhas compridas pra disfarçar ainda mais...
Esse problema de áreas mortas sem circulação eu resolvo com duas bombas de retorno!!!
Não tem zona sem movimentação e sem as bombas internas ferrando com o layout do aqua...
Ainda hj, embora longe dos reefs desde 2014, mais ou menos, não gosto de bombas internas. Fiz um filtro verde para o aqua da sala com uma jardineira de plástico e uma bombinha pra jogar água, e escondi com um tronco, planta artificial e, na mangueira, colei algumas folhas compridas pra disfarçar ainda mais...
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=41093
Eu tenho a replica dessa bomba... funciona bem... mas acho o ima muito forte riscou meu vidro.
Esteticamente acho q compromete muito grande
Essas bombas AC sao menos parrudas q as DC antigas tradicionais, mas tbem tem seus pros... aquecem menos a agua, controlaveis, da para ligar em um nobreak simples ac (muito mais barato e autonomia muiiito maior), consumo de energia menor
Eu tenho a replica dessa bomba... funciona bem... mas acho o ima muito forte riscou meu vidro.
Essas bombas AC sao menos parrudas q as DC antigas tradicionais, mas tbem tem seus pros... aquecem menos a agua, controlaveis, da para ligar em um nobreak simples ac (muito mais barato e autonomia muiiito maior), consumo de energia menor
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador
- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Celso Suguimoto escreveu:http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=41093
Celso tenho uma bomba DC da Oceantech 3000 l/h , a bomba tem vazão, mas não tem pressão. Para recalque estou considerando pegar uma SB 2700
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
Recalque nunca usei... ja usei uma DC em substituicao no bubble king (skimmer)
Nao durou muito tempo, depois comprei a maxflo 1500 que é a bomba do bubble king
Nao durou muito tempo, depois comprei a maxflo 1500 que é a bomba do bubble king
ReefCelsois III
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Thiagolog
- Data de Nascimento: 10 Mai 1983
- Recebeu Curtir: 1 vez
Boa Tarde, vi que o post é um pouco antigo, tenho a glamorca gire cerca de 1 ano e meio, nunca me deu problema, e olha que sou relaxado nas manutenções, nunca consegui tirar o impeler para limpar dentro e que eu faço é só deixar umas 3 horas no vinagre bater uma agua e voltar no reef, não perde força ou travou ele deve estar umas gramas mais pesada de tanta alga pink nela, no meu caso nunca tive dor de cabeça.
Acho que caso é caso.
Acho que caso é caso.