Boa noite galera.
Depois de muito pesquisar, me informar, e ver praticamente todos os vídeos do Thiago no youtube, decidi entrar em contato com o Thiago e encomendar um TDA Chiller.
Pedi para ele que o chiller fosse de 1/3 hp, com controle para quente e frio, acabamento em laca, e que fosse o mais silencioso possivel... isso porque meu reef fica no quarto, onde durmo com minha esposa e tenho sono leve ( não galera, meu reef não faz barulho algum ;-) )
Acompanhei todo o processo de criação do chiller pelo whatsapp, e a cada passo, o Thiago me passava um feedback com imagens de como as coisas estavão evoluindo e me consultando sobre possivel escolhas/customizaçoes no projeto, como posição/cores das tomadas, tamanho do cabo de força, sistema de exaustão, diametro dos adaptadores das mangueiras e etc.
Atendimento e preocupação com o cliente 100%.
Seguem algumas fotos que o Thiago me enviou do processo de fabricação do Chiller.

e finalmente

Maquina pronta, enviada para transportadora e enfim, chega em minha casa na terça-feira...

Achei o Thiago muito caprichoso na embalagem do aparelho, contruindo uma armação de madeira para evitar que pudessem ocorrer danos ao aparelho... não galera, nada de caixa de papelão rsrsrs veio em uma armação caprichada de madeira.
e de quebra, o Thiago enviou alguns brindes que cairam como uma luva na hora da instalação do aparelho:

4 metros de Mangueira trançada de silicone.

Braçadeiras e Bicos já com fita veda rosca.
Como pedi, uma tomada "quente", para ligar aquecedores, e outra tomada "fria" para ligar qualquer coisa quando o chiller estiver funcionado.

Aparelho instalado e funcionando ao lado do aquario.
Na minha opinião, ficou muito bonito e discreto... não ficou aquele trambolho feio do lado do aquario agredindo a visão rsrsrs.
Muito pelo contrario, o acabamento em laca realmente faz a diferença e torna o aparelho bonito.
E como é da mesma cor do móvel, ficou muito discreto.

Na minha opinião, o acabamento em laca vale muito a pena... o chiller fica bonito ao lado do aquario.
Sobre a questão do ruído, tenho sono leve, e não tenho sido desperto pelo armar/desarmar do chiller, sendo assim, esta aprovado!
Gostei muito do acabamento, qualidade e preço.
Estou muito satisfeito com o chiller, e acredito que fiz a escolha certa.
Se recomendo? com certeza!!!