aquário com 110*50*50
o que seria melhor investir;
paguros/turbos? quantos?
um ouriço ouvi relatos que eles comem essas algas?
Andrés Segal escreveu:so a luz nao é o alimento desta alga, se voce colocar uma agua pura numa garrafa e deixar ao sol, nao aparecera alga pois nao tem nutriente, entao deve procurar atacar oque esta entrando para alimentar estas algas, como esta a sua agua de reposicao ?
Marcilio Junior escreveu:
pode ser exagero na alimentação quantas vezes durante o dia seria o recomendado fazer a alimentação?
Everton Andriani escreveu:Boa tarde Marcilio,
Estou com o mesmo problema com essas algas, você encontrou alguma solução?
Att.
Everton Andriani escreveu:Vou entrar com Fluconazol 9 mg/litro, alguns conhecidos disseram que resolve.
Everton Andriani escreveu:Procure pelo método do Dr. José Mayo relacionando o uso do Fluconazol, inclusive há relatos aqui no fórum.
http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=37946
Um amigo me passou um texto com o valor de 9 mg/l, dizendo ser do Dr. José Mayo.
Everton Andriani escreveu:Vou reformular o que escreve nos comentários acima, identifiquei um erro na aplicação que fiz com 5 mg/l a 1 mês atrás que não resolveu o problema. Por pressaou falta de atenção, não questionei o farmacêutico sobre os fabricantes do Fluconazol, acabei pegando o primeiro que ele me indicou que somente depois percebi que o fabricante é uma marca “capeta”, com custo a R$4,00.
Nesse fim de semana irei reaplicar o produto 5 mg/l, só que vou comprar da Medley ou EMS R$17,00, acredito ser os melhores.