Boa tarde pessoal
Alguém sabe me dizer como alimentar os peixes com camarão de forma segura?
Comprei camarão morto na peixaria, limpei e congelei. Posso dar para os peixes tranquilamente?
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Alimentando com camarão
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Du
- Data de Nascimento: 08 Out 1996
- País: Brasil
-
- Apelido: Allan Cayna
- Data de Nascimento: 10 Ago 1992
- Curtiu: 6 vezes
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Re: Alimentando com camarão
Boa tarde Eduardo!
Eu Fiz exatamente isto!!
comprei camarão fresco e congelei. uma vez por semana ( as vezes menos..rs) eu tiro um único pedaço, tiro a casca, espero ele descongelar e corto em minúsculos pedacinhos e ofereço aos meus peixes. nunca tive nenhum problema e eles gostam muito!
vamos esperar os mais experientes comentar, mas acho que é isso..
Eu Fiz exatamente isto!!
comprei camarão fresco e congelei. uma vez por semana ( as vezes menos..rs) eu tiro um único pedaço, tiro a casca, espero ele descongelar e corto em minúsculos pedacinhos e ofereço aos meus peixes. nunca tive nenhum problema e eles gostam muito!
vamos esperar os mais experientes comentar, mas acho que é isso..

Allan Maciel - Osasco SP
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Fabio
- Data de Nascimento: 22 Abr 1983
- Recebeu Curtir: 16 vezes
Pode alimentar tranquilo, da forma que o Allan já disse. Mas sempre com camarões frescos. Os adquiridos em mercado contém conservantes (sulfito), o que é extremamente prejudicial aos peixes.
-
- Apelido: Du
- Data de Nascimento: 08 Out 1996
Obrigado pelas dicas pessoal
Vou alimentá-los agora.
Abraço.
Vou alimentá-los agora.
Abraço.
- Wellington Salles
- Liopropoma Carmabi
- Apelido: Wellington
- Data de Nascimento: 04 Mai 1979
- Curtiu: 28 vezes
- Recebeu Curtir: 246 vezes
Eu utilizo e se mesmo método! Com o detalhe do camarão ainda congelado ralar ele num ralador de queijo inox, espero alguns minutos para descongelar e sirvo.
[glow=red]Onde tudo começou...[/glow][shadow=blue]
Reef Wellington Salles[/shadow]
[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]

Reef Wellington Salles[/shadow]
[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]