Aqua e sump completamente cheio. Feito em três etapas num total de 17hs (terminou na madrugada de hoje às 4hs AM, hehehehe).
Eu queria muito, muito, muito, muito, ter comprado a tal samoa pink, mas o preço nesse momento pra mim, infelizmente é proibitivo, hehehehehe.
Então fui de 50kg de basalto preto nº1, posteriormente vou jogar a aragonita do aqua atual por cima, ao contrário do que nosso amigo Humberto sugeriu, mas é uma questão até de "estética", ficar com o "cenário" todo preto no fundo, não me soa bem, hehehehehe.
Também tem cerca de 20kg de rocha natural que nosso amigo Rafael fez a gentileza de enviar junto com o aqua, hehehehe. Já estão no aqua, porém ainda não em suas posições desejadas. Estou aguardando o decantamento, ainda mais que ainda não tenho lâmpada, pra poder ter uma visualização mais clara e poder ajeitar.
Além disso, coloquei o perlon no sump além de um pacotinho de cerâmica que eu tinha aqui e que nunca havia sido utilizado.
É isso, estou deixando bater um pouco, aguardando o decantamento e também me assegurar de que o sal de três etapas distintas, estão bem "misturadinhos", hehehehehehehe.
Ah, não sei se serve de informação, e pelo amor de Deus não é propaganda de nada, mas estou felizão da vida com a tal Ocean Tech AC-6000 55W, que nesse momento está trabalhando em sua máxima capacidade justamente para forçar um ciclo acelerado de água, entre o display e o sump.
Minha coluna d'água é de cerca de 160cm e a água chegar com uma intensidade bastante bacana lá em cima.
Também quero registrar aqui que no youtube, se procurarem por "atakeon", vão encontrar meu canalzinho, onde há inúmeros vídeos de inúmeros hobbies do passado e do presente, hehehehehe. Inclusive o atual é meu marinho, hehehehehehe. Lá estão os vídeos desde o primeiro Boyu de 25L, passando pelo Boyu de 58L, também pelo aqua de 95L e por fim chegando nesse atual

Inclusive o aqua 95L ainda está absolutamente intacto, com meus animais felizões da vida dentro dele. O legal, é que o último a chegar, o Centropyge, mudou completamente a dinâmica do aqua, pois o Tang que até então era meio tímido e não podia ver ninguém que já ia pra grutinha dele, hoje é o "rei da cocada preta", pois o Centropyge às vezes quer invadir a grutinha e lá vem o Tang com ar de soberba como quem diz, "saí pra lá que esse canto aqui já tem dono!!!" E a consequente movimentação desses dois, movimentam todos os outros, muito legal, hehehehehe.
Fora o Cianocephalus, que tem aquela peculiaridade, que acredito que todos já saibam, de se enterrar no substrato certa hora do final do dia, e lá fica até o dia seguinte pela manhã, quando sirvo o "café da manhã", hehehehehe.
É isso. Apesar de alguns perrengues já passados nesses pouco mais de um mês de aquarismo marinho, estou que é só felicidade pura e cada vez mais apaixonado. É realmente um verdadeiro "T" maiúsculo dos mais grandões que se possa imaginar, não é verdade?!?
Grande abraço a todos, e manterei atualizando!!!