Os parâmetros fiz todos os testes hoje, e o resultado está na assinatura, aparentemente tudo normal. Mais detalhes do reef tá na minha assinatura também.
Segue foto :

Valeu
Marina Fodra escreveu:Os números da assinatura são de quando?
Glauco Bordignon escreveu:Olá Wellington, o teste é da Red sea. Será que pode ser porque na semana passada tive que fazer uma tpa de 40%? Ou não teria nada a ver?
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Glauco Bordignon escreveu:
Leo, ficou fora da água está parte na tpa sim, uns 20 minutos, que tive um probleminha pra repor.
Leo Cardoso escreveu:Glauco Bordignon escreveu:
Leo, ficou fora da água está parte na tpa sim, uns 20 minutos, que tive um probleminha pra repor.
e foi exatamente essa parte da rocha q secou fora da água, né?
Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
Glauco Bordignon escreveu:Leo Cardoso escreveu:Glauco Bordignon escreveu:
Foi sim, mas nem todas ficaram cinzas. Mas provavelmente foi isto mesmo e a maioria meio que morreu né
Leo Cardoso escreveu:Glauco Bordignon escreveu:Leo Cardoso escreveu:[quote="Glauco Bordignon"]
Foi sim, mas nem todas ficaram cinzas. Mas provavelmente foi isto mesmo e a maioria meio que morreu né