O aquario está novo, ficou montado 1 mês apenas como água doce.
O aquário tem 60cm de comprimento por 60cm de altura por 50cm de largura, são 180 Litros.
Vidros de 8mm com travas francesas superiores e inferiores confeccionadas em vidro de 8mm também.O estado geral do aquario é bom, não vaza, não tem trinco.Só por precaução, eu me prontifico a refazer o silicone do aquario, tanto tempo parado, vou fazer por garantia mesmo.
Não possuo foto do aquário, se fizer necessário eu providencio(eu moro em são paulo, o aquario esta na chácara no embú-guaçú)
Junto com o aquario, acompanha uma estrutura em aço que mandei fazer para acomodar o aquário.O serralheiro que fez me garantiu que a estrutura aguenta uns 700KG.Meu plano era fazer um sump em baixo, por isso optei por não revestir com madeira ou algo do tipo.
Sem ferrugens,pintura refeita semana passada.
Foto:

Estou pedindo 150 reais no aquario + estrutura.Só no aquario gastei 170 reais, como disse, estou vendendo apenas para desocupar espaço.
Para trocas, o valor de base é o mesmo(R$:150,00) Aceito ofertas de corais moles e suplementos.
PS: Apesar de o aquário se encontrar em outro município, eu trago o aquário de lá e o comprador pode retirar o aquário aqui em SP zona sul.
Obrigado.