Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Hoje foi dia de limpeza das minhas ecotech Radion e também testes só espero não ter nenhuma surpresa nos testes pois já se passarão 2 meses que eu não faço nenhum teste[DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE]
Amanhã vou começar a provar um novo sal eu antes usava o balde azul da Royal Nature e agora vou começar a usar o Royal Nature porém balde preto falam que é muito bom vamos ver, hoje preparei 60 litros de água para a troca de água e amanhã eu faço a tocar de água.
Oi Adriano a limpeza das iluminarias ficou ótima estava muito suja e eu procura ao menos uma vez por ano fazer uma limpeza total essa semana eu faço do meu skimmer e bombas.....sobre a pergunta se eu usei anti ferrugem , olha não usei nada não pois as iluminarias estava perfeita por dentro e não achei nessessario usar nenhum produto[WINKING FACE]
A título de curiosidade, quanto tem custado em média os Torchs, Scolymias, e as Acanthastreas?
Tenho muito para aprenderer ainda...kkkkk As euphylias tá em média 40 € as verdes com pontas diferentes mas a amarela custa 70€ por boca as acantastreas depende da cor e só tamanho mas as minha não custaram mais de 60€ as escolomias custa em média 100 por animal [emoji6] Abraço mlk
Na primeira foto se vê apenas quando eu coloquei a alga caulerpa e depois quando eu coloquei mais 20w de Led igual a luz do sol por um total de 30w E por agora estou encontrando muito melhor o aquário mas ainda não vejo a alga que está no aquário principal é isso me deixa muito triste
Isso mesmo Humberto, tenho algumas algas no display principal que ainda não está regredindo e eu quiz montar o refugium para poder matar essas algas, mas por agora nada de nada... essa semana vou fazer um teste vou aumentar o MG a 1800 para ver se assim pelos menos elas cresce menos
Olá pessoal depois de um bom tempo tô aqui dinovo refugium sra sempre dando muita satisfação toda semana tenho que cortar as algas, hoje fiz um vídeo do aquário com celular não está ótima o vídeo mas da para ter uma ideia [emoji6]