Móvel todo feito em madeira de reflorestamento certificado pelo IBAMA(Lypitus nome da Madeira, meu pai marceneiro a 47 anos me ajudou a fazer)

Todo o móvel tem aberturas para circulação de ar.
Display: 1,00 x 0,40 x 0,50 (Comprimento x Largura x Altura) com botas.

Sump: 0,50 x 0,34 x 0,50 (Comprimento x Largura x Altura).

Equipamentos:
1 Luminária Aquasun Bridgelux 36 leds ( igual ao que o Arnaldo Pieruccini tinha no aquário dele) e mais dois refletores de leds azul royal 20w e branco frio 20w(para ajudar pois ficou cantos escuros no display.

2 Bombas de Circulação Sunsun Jvp-200 5000 L/h (Uma em cada lado do display)

1 Bomba Submersa Atman At306 2000l/h para recalque

1 Skimmer Bubble Magus Nacc3.5 Interno C/bomba 110v

1 Eclusa Zanclus Para Aquário (com Haste Longa)

1 Caixa de reposição de água doce de 35 litros com duas bombas sendo uma para reposição ligada a eclusa e a outra para movimentação da água.

25 Kg de rochas Vivas

1 Mesa Chaveadora 12 Canais 24000 Watts

30 Kg Substrato Soma Microsfera Kenya #3
1 Limpador Magnético Mag-float 350

1 Termostato Digital Tlz11

2 Ventiladores pequenos 110v (não estão dando conta, interior de São Paulo ta pegando fogo kkkkk)

Para Filtragem Usei Perlon, cerâmica e carvão ativado.

Sal já usei Instant Ocean e Red Sea Pro Coral (mais ta caro pra caramba, se alguém usar algum mais barato e de boa qualidade por favor me falem), deionizador diy que eu fiz.
Animais e corais:
1 Casal de Ocellaris

1 Yellow Tang (adquiri ontem 02/04/2016)

1 Scopas Tang (adquiri ontem 02/04/2016)

1 Camarão Stenopus ((adquiri ontem 02/04/2016)

30 Minipaguros
1 Camarão Aranha
(devorador de verme de fogo kkk)1 Estrela Azul ( layout Antigo do Aquário)

Corais (não sei o nome de todos me desculpem, vejo em videos no youtube um coral chamado xenia pompom, achei show de bola porem não encontrei para comprar, se alguém tiver e quiser doar (rsrsrs) ou vender e estiver próximo a Pederneiras me avise )
Esse quando comprei eram duas bocas, hoje já são 5 bocas

Parâmetros :
PH - 8.2
KH - 9
Amônia - 0
Nitrato - 0
Nitrito - 0
Salinidade - 1025
É isso ai meus amigos, espero que gostem e estou aberto a sugestões e aprendizados quero aprender muito aqui para que nenhum dos meus animais sofram por falta de conhecimento.
Abraços