Ola pessoal, ja faz algum tempo que to pra postar estas fotos, me desculpem pela qualidade das mesmas pois eu nao tinha e não tenho experiencia em foto sub ainda mais usando uma maquina normal Sony P-93 sem flash externo e sem noção alguma de abertura de lente e outras coisas mais tecnicas. Mais voltando as fotos, no inicio do ano de 2005 eu tive oportunidade de intergrar a Força de Paz da ONU, fazendo parte do 2º contigente enviado para o HAITI e foi uma grande oportunidade que tive profissionalmente e principalmente como SER HUMANO, contando que além de militar eu sou BIÓLOGO com muito ORGULHO apesar de só exercer essa função em ONGs, essas fotos foram tiradas em momentos que chamamos de arejamento ou seja para arejar mesmo do duro dia a dia e do estenuante trabalho, essas fotos foram tiradas de profundiades de 2 m í 30 m sendo que no Haiti so fiz mergulhos livre ate profundidade de 7 m, e na Republica Dominicana com todo aparato possivel com direito a mergulho vip, a estrutura é impressionantecom varias operadoras de mergulho ao longo da costa, e mais impressionante é que nem fazem ideia como é o país fronteriço HAITI. Mais vamos as fotos...

esse ai sou eu.

desculpe o amadorismo por causa da data na foto, mais nem sabia que estava ativado.

Essa ai é mais uma prova de que temos que levar lembranças boas dos lugares por onde passamos e deixar no passado as coisas ruins.
muito obrigado