Humberto Jr. escreveu:
Animais espetaculares!
Parabéns pela dedicação!!!
Brigadão, Humberto!

Abs

Humberto Jr. escreveu:
Animais espetaculares!
Parabéns pela dedicação!!!

Daniel Pires escreveu:E aí, Wellington,
Que legal que você gostou! Fico feliz!!

Quanto ao Rasta……..

…………o Fox comeu tudo.

Peguei o bichinho no flagra, detonando toda a colônia. Já tinha uns 20 pólipos.
Atualmente, o Fox está no aqua de um amigo, que tem um FO. Bichinho tá parrudo que só vendo.
Qualquer dia desses posto foto dele, e você fica olhando pra barrigona dele pensando: "olha o Rasta do Daniel aí!!!"

Abração.

, seus corais e peixes estão um espetáculo, nossa vendo o seu  pownderr brownn que saudade que dá do meu, estava bonitão assim como o seu mas acabei perdendo com o ictio, não sei se vou comprar outro na verdade tenho medo de não se adaptar com os outros.
 , seus corais e peixes estão um espetáculo, nossa vendo o seu  pownderr brownn que saudade que dá do meu, estava bonitão assim como o seu mas acabei perdendo com o ictio, não sei se vou comprar outro na verdade tenho medo de não se adaptar com os outros.
Wellington Salles escreveu:Comida cara essa do Fox enh!??? Poxa que pena já estava na esprança de sair um polipo com um precinho camarada...
Sei bem o que é isso comigo o Melanurus resolveu comer a tridacna!!!
Mas seu reef não deixou nada a desejar não!!! Quando puder posta sim a foto do Danado!
Abração.

jorge seibert escreveu:Olá Daniel! estou dando uma passadinha aqui pra dar uma conferida e como sempre esta tudo lindo, seus corais e peixes estão um espetáculo, nossa vendo o seu pownderr brownn que saudade que dá do meu, estava bonitão assim como o seu mas acabei perdendo com o <acronym class="id44" title="Ictio: Cryptocaryon irritans, parasita que ataca os peixes deixando pequenos pontos brancos."><b>ictio</b></acronym>, não sei se vou comprar outro na verdade tenho medo de não se adaptar com os outros.
Acho muito bonito esse blasto que vc tem é dificil achar desta cor aqui só vi uma vez e não estava a venda ,estou na esperança que minha <acronym class="id9" title="BBT: Bubble tip"><b>BBT</b></acronym> volte a ficar como as suas ,ela perdeu bem a cor e agora está retomando lentamente depois das grandes <acronym class="id49" title="TPAs: Troca Parcial de Água"><b>tpas</b></acronym> que estou fazendo.
Sou apaixonado com o copperband mas fico preocupado com os problemas que podem surgir ,eu vi um esses dias e estava tão bonito com o tamanho perfeito mas a vendedora me dasanimou tanto que acabei deixando pra lá.
Daniel um abração e boa sorte!

Alexandre Polleti escreveu:Daniel, não conhecia seu reef, que espetáculo, parabéns.

Enrico Caltabiano escreveu:

Sidney Sevilha escreveu:Show Dan... Cadê foto dos LPS?
Coloca uma daquele Bali lindo que você tem.
Abs;

que beleza ,eu também acabei de adquirir um cardinal estou gostando muito talvez eu compre mais um.
 que beleza ,eu também acabei de adquirir um cardinal estou gostando muito talvez eu compre mais um.

Humberto Jr. escreveu:Que anêmonas lindas!!!! Aquário show!!!!!
Parabéns!!!
Sidney Sevilha escreveu:
Esta lindão mesmo Dan; e esta enorme. Show.
Sua fábrica de BBTs esta sensacional.
Parabéns

jorge seibert escreveu:Daniel essas anêmonas estão de fazer inveja

O Brain coral (Bali) e um dos meus corais preferidos estou tentando arrumar um espaço pra comprar um.
Daniel parabéns como sempre lindo!!!

Wellington Salles escreveu:Caracá que coloração é essa enh!!! Daniel que vc anda dando pra suas anêmonas centrum????
Fantástica! !!