Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Se você encontrou um belo projeto na net, que seja de um nano de 1 litro ou um mega reef de 10 mil litros, aqui você pode mostrar, e não esqueça de colocar o link de onde está o projeto.
This is the tank in the morning........I call it "fish tank in a spring morning"
This fish motif is in all the wrought iron work.......its sort of like a fish jumping out of the reeds..........but my fish will be well behaved and stay in the tank where they will be happy!!!!!! :love2:
Wine Closet
This first closed loop (system A) does NOT have a prefilter canister in front of the pump.
And this is what it looked like after the days hard work...........
back of the unit....
This is part of the plumbing for the UV and chiller.......
and of course the much maligned wet dry filter which is now going to be converted to a live rock repository.......
Toda vez que visito essa área do fórum, tenho sensações conflitantes de admiração ( quando olho o projeto do gringo ) e decepção ( quando viro o rosto e olho pro meu aquário ).
Sera que o cara toparia um encontro Brasil Reef quando ficar pronto. Claro que com pasagem e estadia paga por ele. Acho que nem faria cosquinha na conta dele.
Sei lá, não gostei muito do reef não, talvez venha a melhorar, mas agora está meio desorganizado... sujo, não sei ao certo. Ou talvez sejam só as fotos mesmo rss
Mas uma coisa que eu realmente gostei foi desse arco, ficou estranho, mas deu um charme. E que peixe é esse ai que fica virado pra baixo ??? Gostei dele rsss