Olá pessoal!
Depois de muitos meses sumido resolvi dar notícias!
O aquário está legal e andei sumido por muito trabalho e viagens, além disso muitos assuntos pessoais pra resolver, tomando todo meu tempo livre.
De lá pra cá tive alguns casos com o aquário.
Primeiro tive a infelicidade de colocar um camarão stenopus, que acabou atacando o centropigue e um camarão bailarino, tirei o stenopus, consegui outro centropigue (nacional). Depois desses eu também perdi um casal pequeno de yellow watchman, eles aparentavam estar muito bem, mas ficavam sempre entocados e era difícil vê-los saindo pra comer. A perda deles coincidiu com um acidente que tive com uma bomba que conto a seguir e a chegada de um Gramma Loretto, enorme com alguns anos de aquário, não sei se esse peixe tem hábito de comer outros menores, mesmo estes sendo quase do mesmo tamanho que ele, mas o via afugentando o fire-fish no início, mas hoje estão nadando em paz, então minha fauna com exceção dos corais está assim:
2 ocellaris, 1 fire fish, 1 gramma loretto, 1 centropigue nacional, 2 estrelas, 1 anemona bubble tip anã.
Outro problema que tive foi com a bomba para reposição de água doce, esta entrou em curto e ficou jogando água pro aquario, fez com que o skimmer enchesse e jogou água suja no tanque, no dia todo os corais e a anêmona fecharam, mas pouco tempo depois da TPA de 30 Litros que fiz o resto abriu, porém os leather umbrella e o leather devils hands não abriram mais, apesar de notar que estes as vezes ficam com o tamanho um pouco maior e um deles até se moveu, mas os pólipos não saíram mais, o mesmo aconteceu com a pavona cactus. E dias depois desse problema os yellow watchman sumiram.
Fora esses problemas o aquário está ótimo, os peixes cresceram bastante e os corais mais ainda, a rotina está a mesma que me propus no início, trocas quinzenais de 10 litros, água DI + sal red sea.
Vou colocar algumas fotos que acabei de tirar:

A galaxea chegou do tamanho de uma unha e agora esta maior que uma bola de pingue pongue. Acima os mushrooms, ja apareceram mais 2.

Os palhaços nem deram bola pra anêmona, então coloquei os zoanthus que peguei aqui perto de casa, detalhe, eu coletei 1/4 desse volume, em 6 meses espalharam bastante.

Desde quando comecei no hobby há 7 anos sempre quis ter a xênia pom pom no aquário e agora está quase se tornando uma praga, já cresceu bastante em poucos meses, bem do jeito que eu queria.

Obrigado!