Agora eu descrivo meu aquário.
Display 125x70x65 acrílico da mm, pro e contra o acrílico e vidro; Vidro é muito difícil di riscar acrílico é muito fácil, vidro fácil que um aquário possa descolar se vem colado mal, acrílico impossível, o vidro pesa e não poderia colocar um aquário aqui em casa nesse lugar pois estou ao 3° andar, acrílico não pesa nada o meu acquario pesa somente 60kg.
O móvel é feito com tubos de alumínio revestido con lenho marinho 125x70x90 a sump é 70x60x40 com un divisor onde uso para o Skimmer que agora estou usando um tunze 9415 que na primeira vista não confiava muito não mas agora depois de tempo aprendi a confiar nele, ótimo Skimmer muito estável e não precisa de nenhuma regulação faz tudo sozinho[emoji33] o recalque vem feito con um LGM ( marca Italiana) de Skimmer e recalque ótima, a bomba de súbita da água é feita pela bomba New Jet 6000, a circulação do aquário é feita por duas jebao rw 15 , para o coração do meu aquário é a luz para mim é uma das coisas mais importantes meu aquário vem iluminado por uma calha 8x54w Ati pawermodulo ótima e agora eu uso 6 azul 1 rosa 1 branca 4 Ati Azul 2 osram azul 1 Rosa da Guiesmem 1 branca Ati. Sal eu uso o royal nature nature ótimo sal muito bom.
Eu não uso nenhum tipo de reintegrados do várias comidas para os peixes e corais e uso um congelado q eu faço em casa com peixes, moluscos e alho.
Gente Desculpas por alguns erros de português pois agora são 14 anos q estou aqui na Itália e muitas palavras eu esqueci[emoji106]
Última foto que eu tirei hoje.