Bom galera
O negócio é o seguinte: Já há algum tempo eu tinha a ideía de desmontar meu aqua e comprar um novo, inclusive por causa da largura, de um ladrão na bota ( coisa que teria me salvado há algum tempo) e outros detalhes que acabam aparecendo depois de 4 anos
è uma mistura de desespero e ânimo. Desespero por não ver um aquário no lugar , pois desde que casei ( 2007) o aquário tem seu lugar, e ânimo por que terei um fôlego em algumas contas onde conseguirei economizar para esse novo projeto
Quem me conhece e já visitou a minha casa, sabe que não moro em um palácio, não tenho um "fish-room" , ou seja tenho uma limitação de espaço e dinheiro ( até porque se eu tivesse dinheiro eu já teria mudado para uma casa...), então o tamanho escolhido para o novo projeto é bem similar ao atual , 100 X50X 50.
Como dependo da venda do aquário atual e juntar as economias do mês , o novo projeto vai demorar um pouco para sair, mas será algo que considero minha "obra-prima"
Em algum tempo colocarei algumas coisas nos classificados
Bom então...
