Hoje venho mostrar a todos alguns processos da montagem deste novo Reef. Algo que sempre tive vontade de ter mas que nunca tinha tido coragem até começar a escrever meu TCC da faculdade. Então essa foi a minha desculpa para ocupar a Kbça e não escrever o que tinha de obrigação a fazer.
Para começar vou mostrar um pouco do meu antigo aquário. Boyu TL550, com apenas a modificação da luminária comum para uma de LED.

Setup do novo reef.
Medidas 110X50X55 CxLxA
Travas francesas em cima e embaixo
Sump mais ou menos 50L
Skimmer New ocean DC100
Luminária Maxspec R420R 160W
Rocha aproximadamente 30KG Já Maturada
Substrato Samoa Pink 27KG
Sal utilizado ATM Hot salt
Biologia starter ATM Colony
Mídas já maturadas do Boyu
Bomba de circulação por enquanto 2500 mais o retorno de 2300 Mas providenciando mais uma de 3000
Sistema de Bota
Refugio - sendo montado
caixa de reposição por gravidade
Animais - Yelow Tang, Yelow Coris, 2 Ocelaris comum, 2 ocellaris Miss Bar Black, 1 Donzela Striped, 1 Donzela Kupang
Corais diversos
Tempo de maturação para inserção dos animais. 8 horas.
Temperatura média 25 graus
KH 9,2
PH 8,2
Amonia 0
Nitrito 0
Seguem as imagens da montagem desde o inicio da preparação do móvel até a colocação dos animais. Também o link do video com a utilização do colony da ATM. E até o momento seu sucesso.
Este Reef foi criado para satisfazer meu desejo de encher de corais SPS e alguns LPS. Mas pretendo deixar ele clean. Utilizando somente mais uma pedra em cima destas que já estão na imagem para deixar bastante circulação para os peixes, e poder observar cada detalhe do reef. Espero que gostem e pretendo atualizar com frequência e como em outros projetos receber bastante ajudas e palpites.

[videos]https://youtu.be/ZaXExIdntrY[/videos]