Sacanagem o que tu fez com ele! Esperou ele postar pra meter o malho!
Quanto ao SPS que falei eu tenho uma muda dela. O fato é que a sua estava grandinha e com ótima coloração. hehehehe
Agora esse negócio de montar aquário é assim mesmo. Eu já tive 3 aquários de 400 litros de Discos com plantado e quem já teve sabe que dá mil vezes mais trabalho do que qualquer marinho. Durante 10 anos mantive ininterruptamente aquários, mas em 2007 fiquei P@#%t e decidi desmontar tudo. Vender/doei os meus Discos. Teve gente que quase caiu na porrada na minha casa por causa dos Discos que eram na maioria difíceis de ter aqui em casa.
Só fiquei com um aqua de Kinguios que os meus filhos e esposa cuidavam.
Depois de 3 anos é que eu decidi montar um Reef. É esse que tenho, mas se chegar um momento de aporrinhação, coisa da minha cabeça mesmo, desmonto a p@@a toda. Por exemplo, hoje achei que estaria em casa pela manhã. Beleza, vou fazer TPA. Merdou tudo e tive que ir pro escritório, mas estou preocupado? Tô fora, essa parada é pra me divertir. Sou bem resolvido com esse negócio de ter ou não ter as coisas. Tem que ser prazeroso senão não saio fora.
Um abraço!