Seu sump esta muito bem organizado e esse aquecedor é de qual marca? Interessante ele marcar a temperatura da água também.

Sidney Sevilha escreveu:Sei bem como é esse lance de ter vários hobbies, só que ás vezes isso se torna um sério problema de organização do tempo!
Seu sump esta muito bem organizado e esse aquecedor é de qual marca? Interessante ele marcar a temperatura da água também.

Raphael Igor escreveu:Jorge, posta umas fotos novas

.
. 

wilson_antunes escreveu:Parabéns pelo aquário!!!
Gostei do layout diferente comparado com a maioria que serve de prateleira de corais.
O seu do meio com aqueles canos de certa forma "brutos" aparecendo me lembraram um pouco um pilar de "píer".
Adoro quando tenho a chance de mergulhar em lugares que tenham píer .. a vida "encrostada" neles ... acho que fica mais natural, além de dar uma alternativa super interessante para o posicionamento dos corais!!
abcs

aeeeeee... meus parabéns Jorge.
 aeeeeee... meus parabéns Jorge.

Daniel Pires escreveu:Oi Jorge,
Também parabenizo pelo nascimento de seu filhinho!
Desejo a toda sua família muita saúde e muitas felicidades!!

Quanto ao aqua, tenho certeza que, dentro em breve, ele recuperará a beleza que é peculiar, graças a sua habilidade e zelo com o mesmo.
Grande abraço, amigo.

Sidney Sevilha escreveu:icon_comemorando aeeeeee... meus parabéns Jorge.
Desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida; muitas felicidades para a sua família!
Sobre o reef; calma, tudo ao seu tempo, dentro das prioridades da vida.
Você é um cara caprichoso e encontrará um meio satisfatório de contornar e organizar as coisas.
Mas por hora... curta o momento!
 foi uma surpresa boa ,estamos muito felizes com a chegada do Joshua está sendo um recomeço em nossas vidas.
  foi uma surpresa boa ,estamos muito felizes com a chegada do Joshua está sendo um recomeço em nossas vidas.

kkkkkk
 kkkkkk  

Leo Cardoso escreveu:hahahaha parabéns, Jorge!
agora já tem um estágiário pra ajudar com o reef!kkkkkk