Sidney Parabéns

as fotos estão lindas!
Vc pensando em desmontar o refugio e eu pensando em montar um ,tem uma semana que não limpo o vidro com dó dos copepodes ,sei que eles vão continuar no aqua mais fiquei tão feliz de ver o vidro lotado deles, só tenho 2 palhaços no momento e eles não dão conta de comer nem 10% assim continuam reproduzindo em grande quantidade.
No meu nano me deparei com essa situação de não ter como limpar o substrato, pra mim foi dificil pois gosto de ver a areia bem limpinha e não tinha como limpar sem retirar os corais , estive falando com o Leo como é complicado vc manter os corais no tamanho desejado, vc que ver eles crescerem mais tem uma hora que o tamanho passa ser um problema e quando muito grande sai das proporções do aqua ficando feio, podar não é muito facil mais é nescessario pra manter um aquascape bonito.
Cara que inveja das suas zoas ,teve uma época que tive sorte porém de um tempo pra cá apareceu de tudo ,zoapox, nudibranchs ,brown jelly e outros ,por outro lado tenho uma palythoa que não gosto e essa se espalha como uma praga

,ela deu no topo de uma rocha e quando movi essa rocha pro aqua novo eu escovei elas com agua quente da torneira e acredite se quizer não morrerão, não sei o que fazer , a minha sorte é que essa rocha tem uma BBT e acaba impedindo elas de avançarem pra frente mais não pra trás , sempre estou cuidando para não grudarem no vidro.
Desta vez vou ver se invisto em corais que tenhão crecimento lento tipo Bali , plate ,scoly e outros , também quero um elegance, acho muito lindo! eu já tive a oportunidade de comprar um super barato mais não tinha espaço
Boa sorte e posta as fotos da reforma logo que puder ,se já esta bonito agora imagina depois da reforma!
Abração!