Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Aquário: 30x17x25 Substrato: 2 kg de Reef Base Filtragem e circulação: 2x HF 300 da Atman Iluminação: calha diy com 2x PL de 18W (1 de 10.000K Boyu e 1 Tropical Marine Dymax) Aquecimento: Aquecedor com termostato Jalli de 100W Resfriamento: Controlador de temperatura Full Gauge + cooler (a instalar) TPA: 1,5L / Semana
Gostei mesmo é da TPA semanal de 1,5L por semana... mais rápido que pipoca de micro ondas !!!!
Léo, inicialmente fazia tpa de 1 litro por semana e tinha somente um filtro ext, percebia que água saía bem suja, coloquei mais um filtro e aumentei o volume da tpa, percebi que a água permanece mais limpa e os corais mais abertos. Sem skimmer não dá pra abusar.
Já dá para colocar mais um Occie......bem pequeno......filhotinho......vai virar um machinho..........e uma BTA anã..........fica legal........tá caprichado esse Aqua......
To montando um de 13,5 na verdade ja montei, usei um Rio Nano Skimmer. Talvez semana q vem ou na outra já coloco alguma foto dele, só quero ver como vou fazer com a temperatura, aqui no RJ é mto quente