Armando Ito escreveu:<div class="quotetitle">Marcelo Yamamoto escreveu:</div><div class="quotecontent">Faço reposição de agua manualmente...... minha dúvida é que as vezes, com a evaporação da água, o nivel do display que abaixa e o nível do <acronym class="id41" title="Sump: Casa de máquinas,que seria um outro aquário de tamanho menor geralmente localizado por baixo do aqua principal"><b>sump</b></acronym> fica inalterado (todos os 4 compartimento nivelados)..... e na maioria dos casos, é o contrário.....o nível do <acronym class="id41" title="Sump: Casa de máquinas,que seria um outro aquário de tamanho menor geralmente localizado por baixo do aqua principal"><b>sump</b></acronym> abaixa (3 e 4 compartimento) e o do display fica normal, acredito que este seria o correto..... você saberia me dizer pq isso acontece?</div>
seu <acronym class="id41" title="Sump: Casa de máquinas,que seria um outro aquário de tamanho menor geralmente localizado por baixo do aqua principal"><b>sump</b></acronym> não tá muito cheio não ?
Fala Armando, blz?
cara um mistério que ainda não entendi.....rsrs.....já tentei diminuir a agua do sump, retirei manualmente com a mangueira mas passou alguns minutos e o nível do sump voltou ao mesmo nível e o do display diminuiu..........engraçado, outro dia eu praticamente fechei a passagem da agua do display para o sump (aquela gradinha no canto direito superior, onde o pessoal coloca a capinha de CD), e na lógica, não indo agua do display para o sump, o recalque continuaria bombando agua para o display o que deveria aumentar o nivel do display e reduzir o nivel do sump, certo? Não, isso não aconteceu!!!! será que tem algum vazamento/passagem de agua entre o display e o sump fora a gradinha?