🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Blue Water - skimmerless

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
Leonardo Mendes
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Buda
Data de Nascimento: 07 Abr 1982
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes

Blue Water - skimmerless

#1 Mensagem por Leonardo Mendes »

Fala pessoal tudo certo, vou contar minha História.
Sempre tive vontade de montar uma aquario marinho e quando conheci o Brasil reef fiquei louco pra montar vendo vários aquários dos membros, acabei montando um boyu tl 450 que não fiquei muito tempo pois odiava o skimmer dele. passei todos meus animais pra uma quarentena que eu tinha e acabei pegando um skimmer NY pro max 500 que funciona bem mas é muito barulhento. Bom finalizando tive que tirar todos os animais da quarentena que mantive durante 6 meses e passei ele pra um aqua que eu ia montar um sump pra um futuro aqua que estava montando de 250l mas como gosto muito da luminaria kessil vou mudar o projeto para um cubo.

Nano Atual
60 x 32 x 36
Luminaria Kessil A350W
Wave maker jebao WP25 com fonte 12v para reduzir. (pretendo colocar uma WP10)
Rochas não sei a quantidade
Substrato Ocean direct

O aqua ja estava ciclado quando tive que tirar os animais as pressas da quarentena, mas eu CA e MG estão altos vou fazer uma TPA com sal FO pra baixar e esperar eles recuperarem.

Imagem
Aqui com T5
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui umas fotos dos corais na quarentena.
Imagem

Wellington Salles
Liopropoma Carmabi
Liopropoma Carmabi
Apelido: Wellington
Data de Nascimento: 04 Mai 1979
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 246 vezes

Re: Blue Water - skimmerless

#2 Mensagem por Wellington Salles »

Fala Leandro,

Parabéns pelo reef. Ele está bem bacana!!!

Gostei muito da disposição das pedras... ficou show!!!

Vai deixá-lo sem fundo??? icon_rotfl2 no bom sentido.... acho maneiro demais, o grande problema é esconder os fios....

Abração.
[glow=red]Onde tudo começou...[/glow][shadow=blue]

Reef Wellington Salles
[/shadow]

[glow=red]Esse é o meu Mundo, esse é o meu Reef:[/glow][shadow=blue] Reef WS II[/shadow]

Imagem

Leonardo Mendes
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: Buda
Data de Nascimento: 07 Abr 1982
Curtiu: 3 vezes

Re: Blue Water - skimmerless

#3 Mensagem por Leonardo Mendes »

Opa tudo certo obrigado pelo elogio, vou deixar sem fundo sim acho que da uma profundidade pro aqua só vou subir mais a luminaria pra não ficar aparecendo sombras atras, quanto aos fios vou ver um jwito de esconder ainda todos.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”