Fala Cambada,
No aqua dos Polpypterus (200 litros) coloquei apenas uma Botia Palhaço de 7 cm na semana passada, pois era a única com tamanho bom que estava na loja. Como é um peixe dulcícola (JUUUUURA????) que precisa viver em cardume, imaginei que seria mais fácil encontrar, só que nas lojas só tem das pequenas, e não tenho como colocar pois os Polypterus vão predar.
Encontrei as Yoyo e a Tigre com tamanho bacana, mas será que elas formariam um cardume, ou sairiam na porradha???
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Botias
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- País: Brasil
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
- Vinicius F. Reis
- Moderador Global
- Apelido: Vinny Nito
- Curtiu: 26 vezes
- Recebeu Curtir: 165 vezes
- André Fonseca
- Moderador Global
- Contato:
Re: Botias
Vinny,
Será que duas espécies diferentes formariam um cardume???
Será que duas espécies diferentes formariam um cardume???
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- Reinaldo Chen
- Moderador
- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- Recebeu Curtir: 86 vezes
tem umas desse tamanho de 7 - 8 cm no galpão animal , dá uma ligada lá e confere.
Misturar as botias elas até andam juntas mas cardume cardume não formam... mesmo as palhaço eu já tive muitas vezes sozinha e não foi problema algum
Misturar as botias elas até andam juntas mas cardume cardume não formam... mesmo as palhaço eu já tive muitas vezes sozinha e não foi problema algum
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Aquavale
- Data de Nascimento: 05 Jun 1978
Cara tenho dois botias um yoyo e um palhaço ambos adultos nenhuminha briga e bom coloquei o palhaço pequeno junto com o botia yoyo ja adulto com ums 9cm agora que o palhaço ta com uns 17cm e o yoyo com 13cm continum sem brigar fica tranquilo pode ponhar toma cuidado so com labeos eles sao brincalhos e labeos nao sabem brincar pode dar briga tenho um bicolor de ums 14 cm que ele briga cm eles
- André Fonseca
- Moderador Global
- Contato:
Aquavalle,
Obrigado pela resposta, mas depois de abrir esse tópico acabei encontrando outras Bótias Palhaço de tamanhos compatíveis...

Obrigado pela resposta, mas depois de abrir esse tópico acabei encontrando outras Bótias Palhaço de tamanhos compatíveis...

[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]