Apesar de muitas fotos do Photobucket não abrir mais (pelo menos pra mim não abriu), eu vi uma foto do seu sump com mangue.  Vi a seção que recebe a agua do display principal (onde voce retira agua para passar no chiller e devolve ao display), vi a seção com os skimmers, e depois o mangue.  Não consegui ver o restante dos detalhes do sump.  Pra mim parece um belo design de sump.
  Apesar de muitas fotos do Photobucket não abrir mais (pelo menos pra mim não abriu), eu vi uma foto do seu sump com mangue.  Vi a seção que recebe a agua do display principal (onde voce retira agua para passar no chiller e devolve ao display), vi a seção com os skimmers, e depois o mangue.  Não consegui ver o restante dos detalhes do sump.  Pra mim parece um belo design de sump.Eu percebi que voce não fez o refugium junto com o sump mas colocou ele acima do display. Não consegui ver nenhuma foto do refugium OPERANDO, somente uma foto da vidraria do refugium em uma prateleira ao lado do display. Ele está operando bem? O refugium alimenta o display principal via gravidade? Da onde vem a entrada do refugium? do display ou do sump?
Valeu e parabéns novamente!

MAS EU FICO QUASE DOIDO OLHANDO....
 MAS EU FICO QUASE DOIDO OLHANDO....