showwwwww.
Chacon e o Imperador você não tinha um?
Junior Gorski escreveu:Show demais parabéns pelo lindo aquário!![]()
![]()
![]()
Abraço.
MARIO_CHACON escreveu:Enrico, parceirasso, vou tirar umas fotos e dar um UP aqui, to devendo.
MARIO_CHACON escreveu:Enrico, parceirasso, vou tirar umas fotos e dar um UP aqui, to devendo.
Fábio, uma das anêmonas mais lindas que eu ja tive o prazer de ter nas mãos amigo. Muito ativa, e espetacular, tem a base roxa e os tentaculos amarelados com as pontinhas roxas, muito linda mesmo.
Coloquei ela num lugar e em 15 minutos ja deu para ver que não era o ideal. Essa anemona gosta de bastante circulação e de muita luz, bem forte, ou seja, ela vai disputar lugar com os SPS, portanto, ja separe um local dessa maneira para ela.
E assim o fiz, deixando bem ao meio do meu reef e no alto, longe das mudinhas de SPS que ganho vez ou outra. Mas ela saiu e foi para um canto, ficou ali por uns 2 meses. Do nada ela andou e foi para a parede dos fundos do reef, proximo do overflower. Estou monitorando ela e ao mesmo tempo tentando entender o porque do andar. Dai que notei que quando alimento minhas anemonas, para facilitar a digestão, eu desligo minhas vortec, deixando a circulação mais branda. E eu esqueci de religa-las por dois dias, foi ai que a Rithieri andou e foi para o overgflower, ou seja, mais uma vez falha nossa kkkk.
Mas tirando essas andandas amigo, é um animal que indico 101% de ter.
Abçs e agradeço os elogios
Fábio Mingioni escreveu:Muitas vezes temos que saber que onde comprar e de quem comprar é muito mais importante do que o animal ser sensível ou não.
Abraços e parabéns pelo aquário.