Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
VIVAS PARA O AQUARISMO!
-
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Franzoni
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 8 vezes
VIVAS PARA O AQUARISMO!
Ontem (06/08/2014- quarta feira), tive a oportunidade conviver e conversar por algumas horas com o RENATO VIDAL, um sujeito" fora de série", como acredito que sejam muito de vocês que raramente temos oportunidade de conhecer pessoalmente, daí filosoficamente, se me permitem, conclui que talvez este seja o maior ganho proporcionado pelo AQUARISMO, conhecer pessoas sensacionais que compartilham a mesma paixão, independentemente de idade, profissão, time de futebol, etc... Aproveito para dar parabéns ao RENATO, pelo ótimos produtos, desejo sucesso, e que tenha feito uma ótima viagem de volta!
- Juci Alcantara
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Re: VIVAS PARA O AQUARISMO!
Só puxou saco!!
Eu estou querendo matar ele porque não me disse que era você pra quem ele ia fazer a entrega.
Já que gostou tanto, aproveita e separa um quarto aí na sua casa pra ele. Acho que ele vai precisar depois do que fez.
Brincadeiras à parte, o mundo do aquarismo tem sim muitas pessoas maravilhosas, independente de qualquer coisa...
Lamento não ter ido e ter a oportunidade de conhecer você e sua família. Fica para uma próxima!
Eu estou querendo matar ele porque não me disse que era você pra quem ele ia fazer a entrega.
Já que gostou tanto, aproveita e separa um quarto aí na sua casa pra ele. Acho que ele vai precisar depois do que fez.

Brincadeiras à parte, o mundo do aquarismo tem sim muitas pessoas maravilhosas, independente de qualquer coisa...
Lamento não ter ido e ter a oportunidade de conhecer você e sua família. Fica para uma próxima!
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
-
- Apelido: Franzoni
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 8 vezes
Com certeza teremos outras oportunidades! O "self" na entrada do restaurante Madalosso, seria realmente muita crueldade!
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Essa é a mágica desse hobby maravilhoso.
Apesar de alguns amigos achar exagero quanto dizemos que isso é uma grande família, eu realmente penso dessa forma.
Digo tranquilamente que tenho mais (e melhores) amigos feitos através do aquarismo do que fiz na época da faculdade.
Foi uma alegria muito grande o encontrar Gilson, conhece-lo pessoalmente e podermos conversar, mesmo que tenha sido tudo muito rápido, já que quando o momento é agradável, ele voa rsss
Forte abraço e até próxima.
Apesar de alguns amigos achar exagero quanto dizemos que isso é uma grande família, eu realmente penso dessa forma.
Digo tranquilamente que tenho mais (e melhores) amigos feitos através do aquarismo do que fiz na época da faculdade.
Foi uma alegria muito grande o encontrar Gilson, conhece-lo pessoalmente e podermos conversar, mesmo que tenha sido tudo muito rápido, já que quando o momento é agradável, ele voa rsss
Forte abraço e até próxima.