🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

AJUDA COM BBT !!!

Compartilhe aqui informações ou questione seus colegas sobre invertebrados marinhos.
Responder
Mensagem
Autor
William Neres
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: william Neres

AJUDA COM BBT !!!

#1 Mensagem por William Neres »

Pessoal meus parametros estão todos OK !!! mas a BBT verde ponta rosa não para de andar o q pode ser ? fico parada quase 03 semanas no mesmo lugar agora começou a andar de novo o q fasso ??? temperatura esta estavel em 26ºC
agora ela esta na parte de tras do NANO grudada no vidro,
alimento 01 vez por semana com vongole
FAÇA DO MEU LAR SENHOR, SUA CASA TODO DIA

Isabela Vistue
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: Isa

Re: AJUDA COM BBT !!!

#2 Mensagem por Isabela Vistue »

eu boto elas na prisão kkkkkk
tenho um vidro furado, coloco em volta dela (com tampa) porque a minha saiu voando uma vez kkkk

quando ela fica calminha eu tiro kkkk

outra tatica que eu uso é quando ela estiver parada num lugar (que eu queira que ela fica) alimento... pra ela achar que está paraíso. rs

beijos
Editado pela última vez por Isabela Vistue em 19 Jun 2010, 14:35, em um total de 1 vez.

William Neres
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Apelido: william Neres

#3 Mensagem por William Neres »

então isabela , alimento ela 01x por semana com vongole, so que ela andou depois de 03 semanas para da no mesmo lugar .
pessoal não sei o q aconteceu, mas ela andou e esta totalmente fechada, medi a densidade 1024, PH 8.0 não sei o q esta acontecendo a circulação e feita por wave maker a cada 03 minutos a ciculação muda de lado, não houve queda ou aumento da temperatura !!!
Alguem pode me ajudar ? ou sera q ela vai se dividir ??? pode ser isto ??? ela esta com mais de 15cm mas ela não fica quieta para ver o tamanho real dela !!!
alguem pode me ajudar ?
FAÇA DO MEU LAR SENHOR, SUA CASA TODO DIA

Gabriel Tiol
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Apelido: Gabriel
Data de Nascimento: 25 Fev 1983
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez
Contato:

#4 Mensagem por Gabriel Tiol »

Normalmente as anemonas andam um pouquinho e se fecham quando vão se dividir....Pode ser sim!!!
ImagemIts not a hobby...its way of life

Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Vinny Nito
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

#5 Mensagem por Vinicius F. Reis »

se nao der pra fazer oq a isa falou, tenta fazer um ninho de rochas pra ela, pra poder esconder a base. Talvez ela sinta segurança e pare.

Responder

Voltar para “Anemonas e Invertebrados marinhos”