Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Meu primeiro Reef 360l
- Stevenson Gomes
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Stive
- Data de Nascimento: 27 Ago 1978
- País: Brasil
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 48 vezes
Re: Meu primeiro Reef 360l
Isso ai Tiago a parada esta andando fico feliz em ver o aquário cheio de novo :) confesso que gostei da porta do móvel com chave
terei que fazer algo aqui em casa também, caso eu queira ter um pouco de paz...pois tenho um menino de 4 anos que é terrível e não duvido nada não achar carrinhos ou brinquedos dentro do sump quando estiver rodando kkkkk agora ele nem chega perto.... mas criança é froids tipo vê você fazendo uma parada e tals e se pa se vira as costas ele quer fazer igual pra depois te falar olha pai fiz pra você kkkkkk ai bahhhh ta feito a merrrrr.

- Tiago Pereira da Silva
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: TiagoPereiraDAsilva
- Data de Nascimento: 30 Ago 1982
- País: Brasil
- Curtiu: 31 vezes
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Meu primeiro Reef 360l
Stevenson Gomes, kkkk é bem assim e ai você não vai nem poder brigar hehehe
TRINCOU E RACHOU GERAL ----- http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=28922