Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Apresentação de Tiago Andrade
- 
				tiago andrade
- Diplectrum formosum 
- Apelido: tiago
- Data de Nascimento: 17 Mar 1990
- País: brasil
Apresentação de Tiago Andrade
Olá amigos do brasilreef, meu nome é Tiago Andrade, 24 anos, nascido na cidade de Fortaleza na Famosa Terra da luz, mas resido atualmente em Santa Maria - RS e já morei na cidade do Rio de Janeiro-RS, São Pedro da Aldeia-RJ e Campo Grande-MS. O primeiro aquário que vi na vida foi em um hospital infantil na minha cidade, desde então minha vontade em ter meu próprio tanque só aumentou. Quando finalmente fixei-me em uma cidade, pude dar início ao aquarismo. Hoje tenho 3 aquas(um de kinguios e dois nanos de betta) e ajudo a manter um aqua dos meus tios em Fortaleza. Ano que vem quero dar início ao meu primeiro nano reef pra ter meu pedacinho do mar no centro do RS. Abraços!

- Alex Zabalia
- Cirrhilabrus Lineatus 
- Apelido: Alex Zabalia
- Data de Nascimento: 21 Dez 1986
- País: Brasil
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 123 vezes
Re: Apresentação de Tiago Andrade
seja bem vindo amigo, depois poste umas fotos dos teus aquarios,
duvidas estamos a disposição
abraços

duvidas estamos a disposição
abraços
- 
				denver maciel
- Diplectrum formosum 
- Apelido: denver
- Data de Nascimento: 27 Set 1983
- País: brasil
Re: Apresentação de Tiago Andrade
Tb sou novo aqui, sou de Maceió. Sejamos bem vindos entao... huhu bom dia a todos!!!