🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

KATZER - 1° marinho

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandre George
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 614
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:10
Apelido: Alexandre
Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Recebeu Curtir: 6 vezes

Re: KATZER - 1° marinho

#21 Mensagem por Alexandre George »

Fala Felipe,

Tá show de bola esse Reef. Aquela anêmona amarela eu nunca tinha visto. Um espetáculo.

Um dia dou uma passada aí pra ver esse Reef e levar umas mudas de SPS pra você.

Manda um grande abraço pro Junior.

Valeu irmão.
"A inteligência é a insolência educada." - Aristóteles

Avatar do usuário
Fabricio Fonseca
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 446
Registrado em: 31 Mai 2010, 00:06
Apelido: Fabricio Fonseca
Cidade: brasilia
País: brasil
Localização: Brasília
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: KATZER - 1° marinho

#22 Mensagem por Fabricio Fonseca »

Muito bonito seu reef, estou montando um e achei muito bacana o modelo do aquario, qual modelo de aquario vc usou? Teria mais fotos do overflow?

leo carvalho
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Jun 2009, 13:49
Apelido: Leo
Localização: Friburgo-rj
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 54 vezes

Re: KATZER - 1° marinho

#23 Mensagem por leo carvalho »

parabéns Felipe!
esse labroides dimidiatus(cleaner wrasse) ainda está vivo? até hoje não conhecia nenhum vivo em aquario? parabéns, muito top esses peixes!!!!
Visite meu novo aquário - viewtopic.php?f=25&t=20723
Conheça agora o blog do meu aquário http://www.sierrareef.com

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”