Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
INVEJA É PECADO
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: JUNINHO
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 12 vezes
- Contato:
Re: INVEJA É PECADO
MAIS VEJO QUE A SUA PESSOA CURTE MUITO, NÃO É?
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Moderador Global
- Apelido: Becker
- Data de Nascimento: 11 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 129 vezes
- Recebeu Curtir: 237 vezes
- Contato:
Ela espera ver aquele caminhão voltando
de farois amarelos, de para choques mantenha a distância
fita BASF CHROME no toca fitas road star auto reverse
fitinha do senhor do Bomfim na antena do rádio
bolinha da alavanca de cambio com caranguejo
cortininha de renda nos para brisas
escutando a Sula na posição Mono
discutindo com o guarda rodoviário que o rock nem estava assim tao alto
de farois amarelos, de para choques mantenha a distância
fita BASF CHROME no toca fitas road star auto reverse
fitinha do senhor do Bomfim na antena do rádio
bolinha da alavanca de cambio com caranguejo
cortininha de renda nos para brisas
escutando a Sula na posição Mono
discutindo com o guarda rodoviário que o rock nem estava assim tao alto
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
SAI DAI BECKINHO O CRUEL É DIFERENCIAL REDUZIDO E 6 PARA A FRENTE NÃO PEGA AQUELAS ABERRAÇÕES DE CARANGUEIJO, QUANTO A FARÓIS AMARELOS, AHAHAHA OSRAM SUPER WHITE. E CONTINUO FALANDO, NADA A VER COM CAMINHÃO ESTA SENHORA. MAIS O SR. CURTE FAZER O QUE.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Mauro, o nosso amigo Tunin dos Vulcões, em sua última aparição pelas terras dos bandeirantes, pediu que indicasse algum sebo ou loja de usados.
Disse que estava atras de um vinil especial para completar a coleção dele de uma artista famosa pela qual, dedicou muitas horas de sua paixão.
...
....
.......
............

Disse que estava atras de um vinil especial para completar a coleção dele de uma artista famosa pela qual, dedicou muitas horas de sua paixão.
...
....
.......
............

- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
AI SIM MEU CARO DOMINADO, EU TENHO UM CLIPE QUE ELA CANTA PEQUENINA, EU REÚNO AS POKE E ELAS CANTAM JUNTAS. É A GLORIA PARA MIM E D. ALY.
UM FORTE ABRAÇO.
UM FORTE ABRAÇO.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Moderador Global
- Contato:
Caro Renato, demais amigos e colegas
Esgoto meu discurso, mas insisto que isto não me apraz em nada, apenas a maxíma respeitada do "a César o que é de César".
Manteria em discreto canto da memória um fato ou "causo" da opotuna visita de nosso tão ilustre baiano e vulcanologo nos visitou na terra do céu cinzento.
Explico que o personagem é baiano por nascimento e vulcanologo por fabricação.
Seja como for, ante a visita de visitante ilustre e com tão parco tempo disponível, ponderei em admnistrar o tempo da melhor maneira possível, e assim alguns fatos ocorreram naquela tarde, que somente relato hoje, por crer piamente ser correto esclarecer aos leitores que possam, influênciados pela lábia discursiva de homem com coração de perla em prol da familia.
Voltando; Ao chegar no ponto de encontro eis que vejo oculto do sol sob uma marquise, nosso nobre acarejista de carteirinha, que lépido respondeu ao aceno do piloto e entrou no carro, se expondo minimamente ao sol, coisa rápida, tipo assalto de um grupo SEAL.
Bom, pensei... Deve ter sensibilidade a luz solar, oq deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de raios solares.
Muito blá blá blá, tive a satisfação de levar o visitante a uma loja de marinhos, no roteiro passamos por uma grande igreja a de São Judas (zona sul de SP), neste momento o cidadão se abaixa evitando a visão direta dos simbolos sagrados.
Bom, pensei... Coincidência ou diferênça de credo, ele pode ser muçulmano, o que deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de credos e crendices pulverizadas e fertilizadas por religiões ocidentais que repetem os mesmos simbolos religiosos que acabavamos de passar.
Terminamos a visita na loja, um sucesso, pena que o dito vulcanologo não saiu em nenhuma foto.
Bom, pensei... Coincidência ou diferênça de luz, ele pode ser avesso a fotografias, o que deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de fotos e fotografos.
Olhei o relógio e perguntei sobre parar em um restaurante antes de visitar meu aquário, se ele curtia uma churrascaria, dada a resposta positiva e dentre as opções mais singelas, o levei em uma churrascaria na periferia de São Bernardo, uma redundância periferia em SBC eu sei kkkk
Tomem de assombro os senhores que a unica carne que realmente parecia estar boa era uma fraldinha disfarçada de picanha ao alho, que o dito cidadão pediu para sair, umas três veses.
Bom, pensei... Coincidência ou diferênça de tempeiros, ele pode ser apreciador de salcinha, o que deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de tempeiros e sabores que incluem muito o alho.
Nem comentarei sobre o impasse com o garçom, e o pedido lamirioso que nsó bebia cerveja BAVÁRIA,
A Bavária fica perto da Transilvania?
Bem
...
Esgoto meu discurso, mas insisto que isto não me apraz em nada, apenas a maxíma respeitada do "a César o que é de César".
Manteria em discreto canto da memória um fato ou "causo" da opotuna visita de nosso tão ilustre baiano e vulcanologo nos visitou na terra do céu cinzento.
Explico que o personagem é baiano por nascimento e vulcanologo por fabricação.
Seja como for, ante a visita de visitante ilustre e com tão parco tempo disponível, ponderei em admnistrar o tempo da melhor maneira possível, e assim alguns fatos ocorreram naquela tarde, que somente relato hoje, por crer piamente ser correto esclarecer aos leitores que possam, influênciados pela lábia discursiva de homem com coração de perla em prol da familia.
Voltando; Ao chegar no ponto de encontro eis que vejo oculto do sol sob uma marquise, nosso nobre acarejista de carteirinha, que lépido respondeu ao aceno do piloto e entrou no carro, se expondo minimamente ao sol, coisa rápida, tipo assalto de um grupo SEAL.
Bom, pensei... Deve ter sensibilidade a luz solar, oq deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de raios solares.
Muito blá blá blá, tive a satisfação de levar o visitante a uma loja de marinhos, no roteiro passamos por uma grande igreja a de São Judas (zona sul de SP), neste momento o cidadão se abaixa evitando a visão direta dos simbolos sagrados.
Bom, pensei... Coincidência ou diferênça de credo, ele pode ser muçulmano, o que deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de credos e crendices pulverizadas e fertilizadas por religiões ocidentais que repetem os mesmos simbolos religiosos que acabavamos de passar.
Terminamos a visita na loja, um sucesso, pena que o dito vulcanologo não saiu em nenhuma foto.
Bom, pensei... Coincidência ou diferênça de luz, ele pode ser avesso a fotografias, o que deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de fotos e fotografos.
Olhei o relógio e perguntei sobre parar em um restaurante antes de visitar meu aquário, se ele curtia uma churrascaria, dada a resposta positiva e dentre as opções mais singelas, o levei em uma churrascaria na periferia de São Bernardo, uma redundância periferia em SBC eu sei kkkk
Tomem de assombro os senhores que a unica carne que realmente parecia estar boa era uma fraldinha disfarçada de picanha ao alho, que o dito cidadão pediu para sair, umas três veses.
Bom, pensei... Coincidência ou diferênça de tempeiros, ele pode ser apreciador de salcinha, o que deve ser um martirio, visto que é um morador de localidade farta de tempeiros e sabores que incluem muito o alho.
Nem comentarei sobre o impasse com o garçom, e o pedido lamirioso que nsó bebia cerveja BAVÁRIA,
A Bavária fica perto da Transilvania?
Bem

Dimensionando o UV
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
Bem Lembrado meu caro entusiasta, lembro perfeitamente que quando foi manobrar o veiculo em que estávamos chamou a atenção de todos que passava pelo local pois o possante, um poderoso chevette pink onde passa é bem visto, sem contar as rodas de liga leve gauchinhas.
au contrario do que vossa senhoria pensa eu não me contrariei por empurrar o carango quando este não quis pegas na partida. estes carros tem isso, de vez em quando só pega no tranco.
e passando em frente a igreja me abaixei para olhar o carpete pois não tinha notado que é branco e pink peço desculpas por isso.
Á proposito eu gosto muito da babaria Premium por isso fiz questão é uma cerveja mais pesada, em comparação Heineken, é que aqui na terra do acarajé e do verão o ano todo este negocio de coisa leve não cola muito bem.
a proposito meu nem tão colega de hobby se precisar de platinado e bobina mais em conta entre em contato pois a fabrica da Bosch é aqui pertinho e eles mantem um museu para estes casos.
um fraco abraço.
au contrario do que vossa senhoria pensa eu não me contrariei por empurrar o carango quando este não quis pegas na partida. estes carros tem isso, de vez em quando só pega no tranco.
e passando em frente a igreja me abaixei para olhar o carpete pois não tinha notado que é branco e pink peço desculpas por isso.
Á proposito eu gosto muito da babaria Premium por isso fiz questão é uma cerveja mais pesada, em comparação Heineken, é que aqui na terra do acarajé e do verão o ano todo este negocio de coisa leve não cola muito bem.
a proposito meu nem tão colega de hobby se precisar de platinado e bobina mais em conta entre em contato pois a fabrica da Bosch é aqui pertinho e eles mantem um museu para estes casos.
um fraco abraço.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
Desculpe a pergunta bobesca.
no toca fitas aquele dia esta tocando a musica de milonario e zé rico?
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Moderador Global
- Contato:
antonio carvalho escreveu:Desculpe a pergunta bobesca.

Vc notou!!! Deu um trabalhão arrumar aquela seleção de ultima hora

Dimensionando o UV
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
eu acredito, coisa de colecionador mesmo, o senhor tem gosto apurado para musica.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
eu ne lembro quando estive em sampa que ouvi um amigo cantarolar esta musica quando saímos de uma churrascaria, eu não me assustei, mais preferi ocultar o fato pois gosto não se discute
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=QyDDA3Fq3To[/BBvideo]
[BBvideo 640,480]http://www.youtube.com/watch?v=QyDDA3Fq3To[/BBvideo]
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Moderador Global
- Contato:
Tonim
Que coisa feia.
Que coisa feia.
Dimensionando o UV
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Poxa Mauro, não me atendei a esses detalhes,
Saiba que, nessa visita rápida, aterrissou também em terras rosas, ops, terras campineiras, disse que fazia questão de beber a água na fonte.
E, as indicações sobre o sol e sobre a comida, estão mais que precisas, almoçamos em um restaurante em Holambra, comi picanha com alho, ele, nem na mesa ficou, tomou uma Bavaria (falou algo de cor do rótulo ou sei lá o que) e disse que D.Aly estava ao telefone, coincidentemente, na hora que o meu prato (com alho) chegou.
Essas indicações de que o nosso nem tão nobre amigo seja um desses elementos da noite, que se expostos ao sol, viram purpurina, dizem que sabe até voar (algo similar a fada do conto de PeterPan) são muito coerentes.
Durante o encontro em Campinas (para o qual nosso amigo já confirmou presença) poderemos fazer um teste, nosso churrasqueiro e amigo Sr. Fumaça tem um preparado com alho que ninguém resiste, é um bom teste final.
Quanto aos elementos religiosos, deixo a cargo do Ramon testar, já que para ele, isso nem é pecado kkkkk
Saiba que, nessa visita rápida, aterrissou também em terras rosas, ops, terras campineiras, disse que fazia questão de beber a água na fonte.
E, as indicações sobre o sol e sobre a comida, estão mais que precisas, almoçamos em um restaurante em Holambra, comi picanha com alho, ele, nem na mesa ficou, tomou uma Bavaria (falou algo de cor do rótulo ou sei lá o que) e disse que D.Aly estava ao telefone, coincidentemente, na hora que o meu prato (com alho) chegou.
Essas indicações de que o nosso nem tão nobre amigo seja um desses elementos da noite, que se expostos ao sol, viram purpurina, dizem que sabe até voar (algo similar a fada do conto de PeterPan) são muito coerentes.
Durante o encontro em Campinas (para o qual nosso amigo já confirmou presença) poderemos fazer um teste, nosso churrasqueiro e amigo Sr. Fumaça tem um preparado com alho que ninguém resiste, é um bom teste final.
Quanto aos elementos religiosos, deixo a cargo do Ramon testar, já que para ele, isso nem é pecado kkkkk
- Moderador Global
- Contato:
Caros colegas e amigos de hobby
Se fosse somente uma pessoa, no caso eu a alardear destas caracteristicas nada comuns. Eu não poderia, alias ninguém poderia deixar no minimo o beneficio da duvida ao dito conde Vulcodracula. Mas senhores, o Renato é persona notória de ilibada conduta...
Farei mais um aparte, na loja:
- O sinhozinho tem ração da boa ai (Tonim para o vendedor)
- Tenho sim senhor (vendedor)
- Tenho uma das melhores a Thera + A muita gente leva é exelente (vendedor)
- OXÊ!! se é das boas eu quero! (Tonim)
- E esta na promoção, pode pagar no credito e tudo mais (vendedor)
- Oxê que eu vou levar mesmo se não estiver na promoção, quero o melhor para meus peixes (Tonim)
- O Mauro esta junto pode me desmentir, mas muita gente leva esta ração pois se destina a reforçar a imunidade dos peixes (vendedor)
- Ai ai ai... Este papo do alho, eu prefiro dizer se bem não faz, mal muito menos (eu)
- A... A... ALHO!!!!!!!!!!!!!! (Tonim)
- Nossa, esqueci o cartão de credito (Tonim)
- Tonim eu pago para vc, depois vc faz deposito (eu)
- Depois vc me faz o deposito, não tem problema (Vendedor)
- Alho!!! Não vai dar, no aeroporto vão revistar as bagagens (tonim)
- Para Tonim, isto é ração seca em pote fechado, não é contrabando (eu)
- Alho!!! Os caes farejadores vão latir pensando ser toxico (tonim)
- PAra Tonim, vc está doido! (eu)
- Não vou levar esssa tal de tetana + alho, isto deve dar azia nos peixes, mal halito nos nemos, NÃO VOU LEVAR (Tonim)
Eu e o vendedor Ficamos atonitos nos olhando, sem entender a repulsa pelo +A
Enfim, se eu conseguir a folga, apareço no encontro, faço questão de levar alho.
Se fosse somente uma pessoa, no caso eu a alardear destas caracteristicas nada comuns. Eu não poderia, alias ninguém poderia deixar no minimo o beneficio da duvida ao dito conde Vulcodracula. Mas senhores, o Renato é persona notória de ilibada conduta...
Farei mais um aparte, na loja:
- O sinhozinho tem ração da boa ai (Tonim para o vendedor)
- Tenho sim senhor (vendedor)
- Tenho uma das melhores a Thera + A muita gente leva é exelente (vendedor)
- OXÊ!! se é das boas eu quero! (Tonim)
- E esta na promoção, pode pagar no credito e tudo mais (vendedor)
- Oxê que eu vou levar mesmo se não estiver na promoção, quero o melhor para meus peixes (Tonim)
- O Mauro esta junto pode me desmentir, mas muita gente leva esta ração pois se destina a reforçar a imunidade dos peixes (vendedor)
- Ai ai ai... Este papo do alho, eu prefiro dizer se bem não faz, mal muito menos (eu)
- A... A... ALHO!!!!!!!!!!!!!! (Tonim)
- Nossa, esqueci o cartão de credito (Tonim)
- Tonim eu pago para vc, depois vc faz deposito (eu)
- Depois vc me faz o deposito, não tem problema (Vendedor)
- Alho!!! Não vai dar, no aeroporto vão revistar as bagagens (tonim)
- Para Tonim, isto é ração seca em pote fechado, não é contrabando (eu)
- Alho!!! Os caes farejadores vão latir pensando ser toxico (tonim)
- PAra Tonim, vc está doido! (eu)
- Não vou levar esssa tal de tetana + alho, isto deve dar azia nos peixes, mal halito nos nemos, NÃO VOU LEVAR (Tonim)
Eu e o vendedor Ficamos atonitos nos olhando, sem entender a repulsa pelo +A
Enfim, se eu conseguir a folga, apareço no encontro, faço questão de levar alho.
Dimensionando o UV
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
sei como é.
vai levar o reboque cheio de bombonas para encher de álcool de campinas.
vai levar o reboque cheio de bombonas para encher de álcool de campinas.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!
-
- Moderador Global
- Contato:
Não posso!
O motor não aguenta muito peso

O motor não aguenta muito peso

Dimensionando o UV
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
-
- Moderador Global
- Contato:
Claro que sabe 

Dimensionando o UV
-
- Cirrhilabrus Lineatus
- Contato:
nos idos anos 80 meu pai tinha um opala que era o xodó da família, 4 cilindros e não aguentava nada.
Voltando para o Marinho!
Saudades de todos!
Saudades de todos!