🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Boa noite a todos

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Abner Fagnani
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Abner
Data de Nascimento: 09 Jan 1981
País: Brasil

Boa noite a todos

#1 Mensagem por Abner Fagnani »

Ola,

Meu nome é Abner, 33 anos, moro na cidade de Campinas SP. É um prazer fazer parte deste fórum e poder aprender muito com os experientes e também com os inexperientes.

Obrigado.

Minha dúvida é: Estou a pouco tempo com meu aquário marinho em funcionamento, mais ou menos uns 4 meses. Tenho uma lâmpada led que simula o período do dia e também as estações do ano. Gostaria de saber se alguém possui esse mesmo tipo de lâmpada ou parecida, e pode me ajudar com a melhor utilização da mesma.

Obrigado,

[mod="Mauro Becker"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc. Para fazer a modificação, acesse esse link:

ucp.php?i=profile&mode=reg_details .

Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso. Faça a atualização e próximo acesso terá como login o nome atualizado. Aqui você poderá verificar as janelas em que se navega:

alterando o nome

boa navegação. Obrigado[/mod]

Renato Vidal
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 03 Abr 1976
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 198 vezes

Re: Boa noite a todos

#2 Mensagem por Renato Vidal »

Seja bem vindo Abner a BrasilReef, sinta-se me casa e em família para postar dúvidas, responder tópicos e participar muito.

Nosso Fórum cresce a cada dia, seguindo essa receita de troca de experiências entre os seus usuários.

Quanto a dúvida, hoje existe no mercado algumas luminárias de marcas diferentes que fazem esse tipo de efeito, se conseguir identificar o fabricante ou o modelo, com certeza o pessoal vai poder ajudar mais, eu uso luminárias da AquaIllumination.

Abraços

Renato Vidal

Abner Fagnani
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Apelido: Abner
Data de Nascimento: 09 Jan 1981

Luminária - Dúvida

#3 Mensagem por Abner Fagnani »

Obrigado Renato,

Minha iluminação é da DSuny.

Configuração Luz > 12 x 3w 8000k Branca / 1 x 3w Vermelha / 1 x 3w Verde / 7 x 3w Azul Royal / 6 x 3w Azul / 1 x 3w Roxo
Medida da luminária: 580 x 120 x 36 mm
Meu Aqua tem 800 x 300 x 400 mm (C x L x A).

Obrigado,

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Boa noite a todos

#4 Mensagem por Mauro Becker »

Abner

Bem vindo ao Brasil Reef, fique entre amigos.
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “CHAT”