Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Compras no Exterior
- 
				Alexandre da Silva Araujo
- Holacanthus clarionensis 
- Apelido: Xando
- Data de Nascimento: 24 Abr 1983
- País: Brasil
Re: Compras no Exterior
Fiz uma compra de 2 hqi na fish-street no final de novembro, não recebi ainda ... 

- Jeremias Sampaio
- Apelido: Je
- Data de Nascimento: 08 Fev 1989
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Alexandre da Silva Araujo escreveu:Fiz uma compra de 2 hqi na fish-street no final de novembro, não recebi ainda ...
Tá dentro do prazo ainda amigo, o prazo máximo é de 60 dias ÚTEIS...
Se passar disso você pode pedir seu dinheiro de volta!
- 
				Daniel Pires
- Pomacanthus imperator 
- Apelido: Daniel
- Data de Nascimento: 20 Jul 1973
- Curtiu: 24 vezes
- Recebeu Curtir: 49 vezes
Fiz uma compra pelo E-bay no início de dezembro - suplementos para corais.
Todos os produtos foram fornecidos por uma loja alemã chamada Riff - Erlebniss (mais ou menos acho que esse é o nome)
Eles me cobraram um frete de 7 euros e os produtos chegaram sem problema algum depois de uns 20 dias.
Ao mesmo tempo fiz uma outra compra na Socal Fish. Desta vez paguei um frete de US$54,00.
Achei caro, reclamei para a atendente (Annette) que me aconselhou a incluir outros produtos para aproveitar o valor do frete que não poderia ser baixado. Também recebi os produtos sem problemas.
Mas, por causa do valor do frete, vou dar preferência a esta loja na Alemanha.

Todos os produtos foram fornecidos por uma loja alemã chamada Riff - Erlebniss (mais ou menos acho que esse é o nome)
Eles me cobraram um frete de 7 euros e os produtos chegaram sem problema algum depois de uns 20 dias.
Ao mesmo tempo fiz uma outra compra na Socal Fish. Desta vez paguei um frete de US$54,00.
Achei caro, reclamei para a atendente (Annette) que me aconselhou a incluir outros produtos para aproveitar o valor do frete que não poderia ser baixado. Também recebi os produtos sem problemas.
Mas, por causa do valor do frete, vou dar preferência a esta loja na Alemanha.
- 
				jose cabrera1
- Pomacanthus imperator 
- Apelido: ze
- Data de Nascimento: 03 Fev 1964
- País: brasil
- Recebeu Curtir: 47 vezes
Daniel   conseguiu fazer a compra na Riff pelo cartão de credito via Pay Pal , pois ja tentei varias nessa loja e o vendedor e super desconfiado com 
brasileiros .
quanto Socal trocou de dono é ta canseira agora , o Tom que era gente fina montou uma loja dele e a Anette ta afastada um tempão por doença

brasileiros .
quanto Socal trocou de dono é ta canseira agora , o Tom que era gente fina montou uma loja dele e a Anette ta afastada um tempão por doença
- 
				Daniel Pires
- Pomacanthus imperator 
Oi José,
Todos os contatos que fiz na Socal foram com a Annette. Ela foi super atenciosa comigo. Fico triste de saber que ela está doente.
Quanto a Riff, como havia comentado, fiz a compra através do anúncio deles no E-bay. Paguei via Paypal, sem problema algum. E chegou tudo direitinho. Eles não colocaram nenhum impedimento na minha compra.

Todos os contatos que fiz na Socal foram com a Annette. Ela foi super atenciosa comigo. Fico triste de saber que ela está doente.
Quanto a Riff, como havia comentado, fiz a compra através do anúncio deles no E-bay. Paguei via Paypal, sem problema algum. E chegou tudo direitinho. Eles não colocaram nenhum impedimento na minha compra.
- 
				Alexandre EC
- Pseudocheilinus hexataenia 
- Data de Nascimento: 23 Jul 1971
- Curtiu: 5 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Quanto tempo demorou pra chegar os produtos da SoCal? Fiz compra lá também mas ainda estou esperando chegar... 

Daniel Pires escreveu:Oi José,
- 
				Daniel Pires
- Pomacanthus imperator 
Alexandre Ebrenz escreveu:Quanto tempo demorou pra chegar os produtos da SoCal? Fiz compra lá também mas ainda estou esperando chegar...
Um mês certinho.
- 
				jose cabrera1
- Pomacanthus imperator 
cara torça pra não cair na receita , comprei umas encomendas em Outubro, uma chegou essa semana , a outra ta a ainda

- 
				Wagner Sanches
- Apelido: Wagner Sanches
- Data de Nascimento: 13 Ago 1974
- Curtiu: 2 vezes
- Recebeu Curtir: 4 vezes
boa noite!!!
Pessoal, porque não abrem uma conta no shipito, eu tenho a minha faz 2 anos desde de quando eles começaram.
Eu pago US$ 50 por ano e quando mando uma encomenda para o Shipito, para envio ao Brasil pago US$ 2,50 + frete que é varíavel, no caso se tiver mais caixas eles cobram US$ 2,00 por caixa para juntar todas em uma única para que o frete fique mais barato.
Outra coisa legal é que você pode solicitar o invoice na loja que eles não coloquem na caixa e te envie por email, assim você declara o que quiser shipito com preço menor e reduz o risco de tarifação abusiva.
Esse método já virou caso de multa ao Shipito por causa da quantidades de IPhones 4, 5 etc que as pessoas vinham importando declarando o produto as US$ 50. Eu mesmo fiz isso...rs
É show eu sempre usei o shipito pra tudo, não só para produtos de aquarismo, mas por exemplo compro aquela vitamina centrum para mim e minha esposa, aqui custa uma fortuna e outra lá sempre teve a versão para homem e mulher. Este ano resolveram trazer o Centrum pra mulher para o Brasil.
É só um exemplo de como somos atrasados em alguns itens, produtos.
Vamos lá:
As lojas que eu sempre compro e mando entregar no shipito e depois redirecionar pra cá sâo:
http://www.drsfostersmith.com/ - tem uns dos melhores preços nos EUA, bate quase todas as lojas
http://www.aquacave.com/
http://www.amazon.com/
ebay.com
premiumaquatics.com
Na verdade com o Shipito redirecionando você pode comprar de qualquer lugar nos EUA.
O Shipito vale muito a pena. site http://www.shipito.com/shop-pricing#virtualmailbox
Vale a pena se associar.
Quase 100% do meu aquário foi montado com produtos importados por mim diretamente.
Importei luminária AI, Skimmer Octopus, ATO, aquecedor, bombas, fora comida, aditivos, testes (red sea) e mais um monte de tranqueira.
Comprei uma Jebao recentemente no Fish-Street, essa foi direta como todos sabem eles enviam direto, também funciona bem, agora resta saber se o produto é bom.
Esse negócio de importador caseiro funciona muito bem, você pode até revender os produtos, etc.
Outro exemplo, você pode comprar produtos que os distribuidores não trazem mais, por ex. Cupramine, Melafix, etc.
Se quiser dá pra arriscar em até importar um coral do Liveaquaria.com http://www.liveaquaria.com/, a empresa é do mesmo grupo da http://www.drsfostersmith.com/
Espero ter ajudado nas economias.
abs.,
Wagner.

Pessoal, porque não abrem uma conta no shipito, eu tenho a minha faz 2 anos desde de quando eles começaram.
Eu pago US$ 50 por ano e quando mando uma encomenda para o Shipito, para envio ao Brasil pago US$ 2,50 + frete que é varíavel, no caso se tiver mais caixas eles cobram US$ 2,00 por caixa para juntar todas em uma única para que o frete fique mais barato.
Outra coisa legal é que você pode solicitar o invoice na loja que eles não coloquem na caixa e te envie por email, assim você declara o que quiser shipito com preço menor e reduz o risco de tarifação abusiva.
Esse método já virou caso de multa ao Shipito por causa da quantidades de IPhones 4, 5 etc que as pessoas vinham importando declarando o produto as US$ 50. Eu mesmo fiz isso...rs
É show eu sempre usei o shipito pra tudo, não só para produtos de aquarismo, mas por exemplo compro aquela vitamina centrum para mim e minha esposa, aqui custa uma fortuna e outra lá sempre teve a versão para homem e mulher. Este ano resolveram trazer o Centrum pra mulher para o Brasil.
É só um exemplo de como somos atrasados em alguns itens, produtos.
Vamos lá:
As lojas que eu sempre compro e mando entregar no shipito e depois redirecionar pra cá sâo:
http://www.drsfostersmith.com/ - tem uns dos melhores preços nos EUA, bate quase todas as lojas
http://www.aquacave.com/
http://www.amazon.com/
ebay.com
premiumaquatics.com
Na verdade com o Shipito redirecionando você pode comprar de qualquer lugar nos EUA.
O Shipito vale muito a pena. site http://www.shipito.com/shop-pricing#virtualmailbox
Vale a pena se associar.
Quase 100% do meu aquário foi montado com produtos importados por mim diretamente.
Importei luminária AI, Skimmer Octopus, ATO, aquecedor, bombas, fora comida, aditivos, testes (red sea) e mais um monte de tranqueira.
Comprei uma Jebao recentemente no Fish-Street, essa foi direta como todos sabem eles enviam direto, também funciona bem, agora resta saber se o produto é bom.
Esse negócio de importador caseiro funciona muito bem, você pode até revender os produtos, etc.
Outro exemplo, você pode comprar produtos que os distribuidores não trazem mais, por ex. Cupramine, Melafix, etc.
Se quiser dá pra arriscar em até importar um coral do Liveaquaria.com http://www.liveaquaria.com/, a empresa é do mesmo grupo da http://www.drsfostersmith.com/
Espero ter ajudado nas economias.
abs.,
Wagner.
- 
				jose cabrera1
- Pomacanthus imperator 
Wagner qualquer site de redirecionamento aumento em muito a chance de impostos , mesmo em simulações não vi grandes vantagens .

- 
				Wagner Sanches
João, faça um teste no Shipito, eu garanto não vai se arrepender.
Eu já fiz mais de 70 compras usando o shipito e nunca tive problemas, paguei imposto sim de alguns produtos, mas o valor final sempre ficou mais barato do que comprar aqui no Brasil.
abraços

Eu já fiz mais de 70 compras usando o shipito e nunca tive problemas, paguei imposto sim de alguns produtos, mas o valor final sempre ficou mais barato do que comprar aqui no Brasil.
abraços
- fabio simoes
- Pomacanthus imperator 
- Apelido: Fabio
- Data de Nascimento: 09 Nov 1972
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 34 vezes
Estou com uma mercadoria que comprei 15 DE SETEMBRO na fishstreet...
no rastreador dos correios, a mercadoria foi para SALVADOR para entrega (sou de sp) e em 24 de outubro - apareceu RETORNO AO REMETENTE - ENDEREÇO DE DESTINATÁRIO INCORRETO... e desde então o último aviso é em CURITIBA para fiscalização desde 11 de novembro.
Entrei em contato com a fishstreet informando o ocorrido, ele me enviou cópia scaneada do endereço postado, que estava correto.
Envie e-mail para os correios, preenchi um formulário e nem me responderam. Nesse e-mail informei toda a situação e que eu era o destinatário da mercadoria (que ainda está no BR) e queria recebê-la....
Estou dando como perdia a compra (uns 200 dólares).
O máximo que a fishstreet se propos no caso foi QUANDO.... eles receberem de volta...se receberem... eles me enviam novamente se eu pagar novo frete.
já tinha comprado várias coisas e nunca tinha dado problema, mas agora fica o relato.

no rastreador dos correios, a mercadoria foi para SALVADOR para entrega (sou de sp) e em 24 de outubro - apareceu RETORNO AO REMETENTE - ENDEREÇO DE DESTINATÁRIO INCORRETO... e desde então o último aviso é em CURITIBA para fiscalização desde 11 de novembro.
Entrei em contato com a fishstreet informando o ocorrido, ele me enviou cópia scaneada do endereço postado, que estava correto.
Envie e-mail para os correios, preenchi um formulário e nem me responderam. Nesse e-mail informei toda a situação e que eu era o destinatário da mercadoria (que ainda está no BR) e queria recebê-la....
O máximo que a fishstreet se propos no caso foi QUANDO.... eles receberem de volta...se receberem... eles me enviam novamente se eu pagar novo frete.
já tinha comprado várias coisas e nunca tinha dado problema, mas agora fica o relato.
- 
				jose cabrera1
- Pomacanthus imperator 
Wagner Sanches escreveu:João, faça um teste no Shipito, eu garanto não vai se arrepender.
abraços
Mas ai Wagner não precisa ser shipito , no ebay e lojas mesmo pagando frete superior ao preço do produto fica mais barato
tão propagandeando o Special Blend , tão vendendo um galãozinho a preço final de 490,00 , o importador me disse que se vender por 350,00 ja tão ganhando muito.
e outra não existe essa de US$ 50 , vai do fiscal , ja paguei muito imposto por coisa menor que 50 e nao paguei por maior.
- 
				Wagner Sanches
sim, concordo com o imposto nos US$50, teve uma época que comprava jogos de vídeo-game, tinha alguns com valor abaixo de US$50 e eu pagava imposto, na verdade tudo que é manjado pelo fiscal paga-se imposto.
O Shipito é uma opção, além de ter outras serviços como armazenamento por 90 dias, consolidação de pacotes, etc.
Se fomos comparar os produtos, eu comprei vários produtos mês passado, dentre eles um algaefix marine de 470ml paguei US$ 9,39 aqui é vendido entre R$ 130,00 a R$ 150,00, tem loja que vende mais caro.
mesmo com o frete pelo peso do algafix e até se fosse tarifado, não chega nem perto, realmente a margem do distribuidor é muito alta.

O Shipito é uma opção, além de ter outras serviços como armazenamento por 90 dias, consolidação de pacotes, etc.
Se fomos comparar os produtos, eu comprei vários produtos mês passado, dentre eles um algaefix marine de 470ml paguei US$ 9,39 aqui é vendido entre R$ 130,00 a R$ 150,00, tem loja que vende mais caro.
mesmo com o frete pelo peso do algafix e até se fosse tarifado, não chega nem perto, realmente a margem do distribuidor é muito alta.
- Celso Suguimoto
- Moderador Global 
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 402 vezes
Correios em greve em algumas regioes, entao o q ja era meio demorado vai demorar mais um bucadin...rs

ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Marco Aurelio S. Ferreira
- Apelido: Mferreira
- Data de Nascimento: 05 Mar 1979
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Boa tarde, amigos!!!
Estou precisando de uma ajuda de vocês, estou indo para Orlando agora no Carnaval e gostariamos de visitar alguma loja para ver se consigo comprar uma bomba de recalque boa, de baixo consumo e uma calha de led AI com controlador. Alguém conheci alguma loja fisica em Orlando que fica próximo a Internacional Drive? Será que é vantagem comprar esses aparelhos lá?
Aguardo retorno.
Obrigado!
Abraços

Estou precisando de uma ajuda de vocês, estou indo para Orlando agora no Carnaval e gostariamos de visitar alguma loja para ver se consigo comprar uma bomba de recalque boa, de baixo consumo e uma calha de led AI com controlador. Alguém conheci alguma loja fisica em Orlando que fica próximo a Internacional Drive? Será que é vantagem comprar esses aparelhos lá?
Aguardo retorno.
Obrigado!
Abraços
- 
				rodrigo tavares morais
- Cirrhilabrus filamentosus 
- Data de Nascimento: 11 Out 1989
- Curtiu: 8 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Eai pessoal...
alguém já fez compras no http://www.thatpetplace.com/
Estou querendo compra teste, $38,51 dólares....
aconselhável ??

aconselhável ??
[shadow=blue]Tavares Reef: viewtopic.php?f=25&t=20569 [glow=red]Desativado[/glow][/shadow]
[shadow=blue]Tavares Reef II: viewtopic.php?f=25&t=47811[/shadow]

[shadow=blue]Tavares Reef II: viewtopic.php?f=25&t=47811[/shadow]
- 
				jose cabrera1
- Pomacanthus imperator 
rodrigo tavares morais escreveu:Eai pessoal...
aconselhável ??
esse site so aceita compras minimas de US$ 150 para entregas internacionais , se não me engano vc gera a compra e espera o mail com o frete.
o unico cartão que aceitam é AMEX , senão só pagamento em dinheiro.
- 
				Anderson Campos
- Cirrhilabrus filamentosus 
- Apelido: ImportsOnly
- Data de Nascimento: 07 Jul 1977
- Recebeu Curtir: 12 vezes
Infelizmente só pra quem usa o Correios diariamente para saber o lixo que é o serviço deles.
A desculpa para não responderem pelas cagadas, como essa do seu objeto, é que a encomenda é responsabilidade do remetente até a entrega, ou seja, problema do serviço postal de origem, eles pagam pela incompetência do Correios.
Faça uma reclamação no site como se vc fosse o remetente, e reitere a reclamação semanalmente, as vezes resolve.
É por essas e outras que os vendedores internacionais estão cada vez menos enviando pro Brasil.

A desculpa para não responderem pelas cagadas, como essa do seu objeto, é que a encomenda é responsabilidade do remetente até a entrega, ou seja, problema do serviço postal de origem, eles pagam pela incompetência do Correios.
Faça uma reclamação no site como se vc fosse o remetente, e reitere a reclamação semanalmente, as vezes resolve.
É por essas e outras que os vendedores internacionais estão cada vez menos enviando pro Brasil.
fabio simoes escreveu:Estou com uma mercadoria que comprei 15 DE SETEMBRO na fishstreet...
O que fazemos na vida ecoa na eternidade.

- Humberto Jr.
- Moderador Global 
- Apelido: Beto
- Data de Nascimento: 26 Ago 1992
- Curtiu: 206 vezes
- Recebeu Curtir: 345 vezes
Ai vai uma ajuda para quem não tem cartão de crédito internacional e deseja fazer compras no exterior!
Cartão Pré-Pago do Paypal
Por esta casa de cambio é possível adicionar saldo no Paypal via boleto bancário. basta calcular o valor que deseja, gerar o boleto, e logo o dinheiro estará em sua conta.
http://web.brasilprepagos.com.br/site/
PS: nunca usei, apenas recebi por e-mail e estou repassando,

Cartão Pré-Pago do Paypal
Por esta casa de cambio é possível adicionar saldo no Paypal via boleto bancário. basta calcular o valor que deseja, gerar o boleto, e logo o dinheiro estará em sua conta.
http://web.brasilprepagos.com.br/site/
PS: nunca usei, apenas recebi por e-mail e estou repassando,
Ell Regreso Reef -  555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências